The Morning Show: Confira teaser de série do Apple TV + com Jennifer Aniston

Série do novo streaming também contará com Reese Witherspoon e Steve Carell

O Apple TV, nova plataforma de streaming que será lançada este ano, acaba de lançar o trailer de The Morning Show. A atração será uma série de TV, estrelada por Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell.

Quando foi anunciado em maio, o Apple TV + destacou a produção da série como um dos carro-chefe da plataforma. A atração marcará o retorno de Jennifer Aniston como atriz principal em uma série de TV, desde quando ela deixou Friends em 2004.

Produzida pela co-criadora de Bates Motel, Kerry Ehrin, a série recebeu uma encomenda de duas temporadas antes mesmo de estrear. Ao todo, serão ao menos 20 episódios – 10 para cada temporada. Como o nome sugere, a série irá tratar dos bastidores, e do universo particular – bem como traiçoeiro – dos jornalísticos matinais. 

O teaser de The Morning Show lançado pelo Apple TV + não oferece muitos detalhes. Entretanto, podemos ver os cenários onde o programa matinal da série se passa e, além disso, ouvimos as vozes de Aniston, Whiterspoon e Carell. Ao que parece, eles não estão felizes com suas posições profissionais. 

Apple TV +

De acordo com Dylan Byers, da NBC News, o streaming da Apple vem como uma alternativa para encontrar novas formas de oferecer conteúdo para os consumidores. Além disso, fala-se que é uma maneira da companhia mostrar ao mercado financeiro que sua rentabilidade não depende de vendas de iPhone, cujos retornos têm desacelerado nos últimos tempos.

A plataforma ainda vai contar com atrações protagonizadas por Jason Momoa, Octavia Spencer, entre outras estrelas. Além disso, programas e séries produzidos por Oprah Winfrey, JJ Abrams e Steven Spielberg. 

O streaming será lançado nos EUA ainda em 2019 – a previsão é para setembro. Portanto, a série Morning Show deverá estrear junto com a plataforma. O Mix de Séries confirmou com a assessoria da Apple que serão disponibilizados para o Brasil o serviço de streaming, assim como o Apple Arcade, uma nova plataforma destinada ao público de games. A má notícia é que ainda não há nenhuma previsão de quando será o lançamento.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours