The Morning Show parece diferente em trailer da 3ª temporada
Trailer da terceira temporada mostra mudanças na história de The Morning Show, e aparentemente um salto no tempo.
É um novo dia para o The Morning Show. E as coisas estão agitadas bem como diferentes, se analisarmos o trailer da terceira temporada, refletindo de onde as coisas ficaram no final do segundo ano.
A última vez que nos deparamos com os âncoras e executivos da UBA, a pandemia ainda estava causando estragos em todas as suas vidas. Fato que quase afundou o serviço de streaming da rede antes mesmo de ser lançado.
Alex adoeceu, mas decidiu mostrar aos telespectadores como era a doença em tempo real, enquanto ela e Chip transmitiam de seu apartamento. Daniel deixou o emprego para cuidar do avô doente em outra parte do país. Bradley encontrou seu irmão desaparecido, Hal, em uma sala de emergência lotada de pessoas que esperavam obter ajuda com seus sintomas de C0VID.
Tudo novo de novo em The Morning Show
Mas não há nada de testes nasais no novo trailer da terceira temporada da série. Nesta quinta-feira, 27, o Apple TV+ debutou um vislumbre, que mostra um novo conjunto de complicações para Alex, Bradley e companhia. No que parece ser um salto no tempo desde os eventos do final da 2ª temporada, descobrimos rapidamente que Alex está comandando sozinha as manhãs, enquanto Bradley agora é a âncora do noticiário das 6h30 da rede.
Leia também: The Morning Show, as notícias da 3ª temporada
Depois, há o cara novo: Paul Marks, de Jon Hamm, um titã corporativo que informa a alguém (estamos adivinhando Cory?): “Você precisa de um milagre. Estou lhe oferecendo uma tábua de salvação.“.
Em outro ponto, vemos Paul sentado para uma entrevista e, mais tarde, dando uma “volta” com Alex.
E apenas no caso de você pensar que as coisas de alguma forma ficaram quentes e confusas entre a Alex de Jennifer Aniston e Bradley de Reese Witherspoon, temos essa troca tensa em torno da marca dos 40 segundos: “Eles não me protegeram”, diz Alex. “Eles não protegeram você”, reconhece Bradley, “mas eu sim”.
Também ganhou destaque no vídeo de um minuto: Cory gritando sobre como ele quer “queimar tudo”, Mia correndo e parecendo meio em pânico, Stella lamentando como tudo “é só fumaça e espelhos” e Bradley e Laura trocando um olhar durante um evento.
Quando estreia a 3ª temporada de The Morning Show?
O drama do Apple TV + já foi renovada para a 4ª temporada. Mas antes, ela retornará globalmente com dois episódios na quarta-feira, 13 de setembro.
Os episódios individuais seguirão semanalmente até o final da temporada, em 8 de novembro, fechando um total de 10 episódios. Charlotte Stroud (Homeland, Fosse/Verdon) assumiu o posto de showrunner nesta temporada, substituindo Kerry Ehrin. Além disso, Nicole Beharie (Sleepy Hollow) se juntará ao elenco como a nova âncora Christina Hunter.