The Morning Show: Reese Witherspoon deve mudar tudo na 4ª temporada
O final da 3ª temporada de The Morning Show jogou uma bomba na história. Como será o futuro a partir daqui? Atriz pode mudar tudo.
O final da 3ª temporada de The Morning Show apresentou um final tenso que poderia ver Reese Witherspoon saindo antes da 4ª temporada. Witherspoon liderou o elenco nas últimas três temporadas ao lado de sua co-estrela e co-produtora executiva Jennifer Aniston. Desde o seu início, Witherspoon e sua produtora Hello Sunshine desempenharam um papel vital na série Apple TV. A terceira temporada de The Morning Show terminou com a personagem de Witherspoon, Bradley, se entregando ao FBI. Assim, sugerindo o fim de seu arco de personagem.
A terceira temporada colocou a personagem de Bradley em muitas dificuldades. Tanto no salto de dois anos entre as temporadas quanto na linha do tempo atual. Desde a morte de sua mãe até dois rompimentos com sua namorada, encobrindo os crimes de seu irmão e se tornando vítima de um cyberhack, Bradley Jackson tem sido o saco de pancadas desta temporada. Através de todas as circunstâncias extremas, Witherspoon navegou pelas muitas emoções de Bradley. Tudo com firmeza e empatia que ajudaram sua personagem a crescer de maneiras que esperamos que sejam exploradas na 4ª temporada do The Morning Show.
Reese Witherspoon retornará para 4ª temporada
O anúncio da renovação da 4ª temporada veio antes mesmo do início da exibição da 3ª. Como estrelas e co-produtores executivos, Aniston e Witherspoon foram automaticamente anexadas ao anúncio. Assim, a renovação acaba indicando que Bradley e Alex retornarão na 4ª temporada de The Morning Show.
Leia mais sobre The Morning Show:
- The Morning Show, 4ª temporada: o que esperar e tudo sobre
- The Morning Show: nova adição da 3ª temporada é perfeita
- The Morning Show: episódio 9 da 3ª temporada dá o melhor da série
Embora o final emocionante deixe as coisas no ar com o personagem de Bradley, a próxima temporada será capaz de explicar o que aconteceu depois que ela se entregou. O drama da Apple TV + se livrou dos personagens principais no passado, principalmente matando Mitch, de Steve Carell, na 2ª temporada. Mas Aniston e Witherspoon continuam sendo as maiores atrações do programa. Felizmente, os espectadores não terão que descobrir como seria um The Morning Show sem Witherspoon, já que ela e Bradley estarão de volta na 4ª temporada.
O final da 3ª temporada trouxe um círculo completo para a história de Bradley
O final da 3ª temporada começou com flashbacks de uma jovem Bradley entregando seu pai à polícia por matar uma criança enquanto dirigia embriagado. O episódio comparou sua experiência com seu pai quando criança com sua experiência com seu irmão na linha do tempo atual, fechando o círculo de sua história. Bradley tem lutado para manter o segredo dela, de Hal e de Cory, mas o final viu ela e Hal finalmente tomarem a decisão conjunta de se entregarem ao FBI.
Bradley nunca foi capaz de escapar de seu passado, para melhor ou para pior. O final da 3ª temporada de The Morning Show foi paralelo aos eventos climáticos do final da 1ª temporada, trazendo o programa de volta às suas raízes. Ao separar a personagem de Witherspoon de grande parte dessa ação enquanto ela se concentrava em seu eu atual, seu passado e seu futuro, o final da 3ª temporada mostrou seu crescimento e quem ela realmente é no fundo. O final emocionante também provou que a história de Bradley ainda não acabou, com muito mais para explorar, incluindo um potencial arco de redenção.
A decisão de Bradley pode significar um papel menor em The Morning Show
O suspense do final da 3ª temporada pode levar Bradley a enfrentar pena de prisão por encobrir o envolvimento de Hal no ataque de 6 de janeiro ao Capitólio. Mesmo que ela consiga evitar a sentença, é altamente improvável que Bradley volte à UBA e dê a notícia tão cedo. Com esta nova jornada, Witherspoon poderá ter um papel menor na próxima temporada. Ainda faz parte do conjunto, mas com sua própria história única. Uma mudança no papel de Bradley na 4ª temporada de The Morning Show pode realmente ser positiva para a série e seus outros talentosos membros do elenco e personagens.