The New Pope: minissérie da HBO sobre a igreja católica ganha primeiro e ousado teaser

O Papa mais ousado da ficção está de volta

A HBO divulgou hoje, 28, o primeiro teaser de The New Pope, a já polêmica minissérie que dará continuidade à trama de The Young Pope, exibida em 2016 pelo canal a cabo.

Continua após as recomendações

Nas imagens, o ator de Jude Law aparece na pele do ambicioso Papa Pio XIII, mas em trajes um tanto quanto inusitados. O personagem aparece desfilando de sunga branca em uma praia repleta de mulheres.

Além disso, no vídeo, Jude Law divide cena com o novo protagonista da série, o ator John Malkovich. O ator deve interpretar o novo líder da Igreja Católica. Pouco se sabe sobre a nova produção, mas especula-se que a trama busque referências em eventos reais, como a abdicação do Papa Bento XVI.

Continua após a publicidade

Confira o teaser divulgado:

Minissérie foi exibida em 2016

The Young Pope acompanhou a trajetória de Lenny Belardo, o primeiro papa americano da história. No entanto, o novo Papa se revela um homem cheio de mistérios que abalam o governo secreto do Vaticano.

A minissérie exibiu um total de 10 episódios em 2016. Agora, a produção entregará 9 capítulos. Todos escritos e dirigidos pelo premiado Paolo Sorrentino (A Grande Beleza).

De acordo com o TVLine, The New Pope fará sua estreia mundial durante o Festival de Cinema de Veneza, no dia 1º de setembro. A HBO ainda não confirmou a data de estreia da produção em sua programação.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours