The New York Times elege as melhores séries de 2018; veja lista
Assim como todo mês de dezembro, o The New York Times divulgou nesta semana sua lista com as melhores séries de 2018. Como The Americans e outras.
Assim como todo mês de dezembro, o The New York Times divulgou nesta semana sua lista com as melhores séries de 2018. Nela observa-se lançamentos, veteranas extremamente bem sucedidas e internacionais.
Então, a publicação dividiu o ano em três tópicos: Melhores Séries; Melhores Séries Internacionais e Melhores Lançamentos. Destaca-se The Americans na ponta da lista, assim como Homecoming e The Good Fight, sendo esta última ignorada por grande parte dos prêmios até aqui.
Outro ponto que merece nossa atenção é a total ausência de um título brasileiro na lista de internacionais, dominada em grande parte por títulos europeus. Outrora favoritos dos críticos, Succession e The Marvelous Ms. Maisel parecem não ter agradado ao The Times. Portanto, ignoradas.
Ainda há de ressaltar o incrível preconceito com reality shows, haja vista que só o blockbuster Queer Eye foi menciado pelo jornal. A lista foi feito por James Poniewozik, assim como Mike Hale e Margaret Lyons, todos da área de entretenimento do The New York Times.
Lembrando assim que os interessados em conferir a lista dos Melhores Filmes, pode fazer clicando aqui. Já a justificativa do porquê os títulos entraram na lista, estão aqui.
Em suma, lembra-se que esse é o início de mais uma temporada de prêmios. Por isso fique com o Mix de Séries para cobertura completa. Portanto, abaixo você confere a lista completa.
Melhores Séries de 2018:
The Americans
America to Me
Atlanta
Barry e Killing Eve
BoJack Horseman
The Good Fight
Homecoming
Lodge 49
Pose
Sharp Objects
Melhores Séries Internacionais de 2018:
A Very English Scandal
The Bridge
The End of the F***ing World
Babylon Berlin
Detectorists
Money Heist (La Casa De Papel)
Unforgotten e The Split
A Place Further Than the Universe
Manon 5 Years On
Howards End
Melhores Lançamentos de 2018:
Barry e Killing Eve
Lodge 49
America to Me
Queer Eye
You
Sorry for Your Loss
Corporate
Cupcake & Dino: Serviços Gerais
Pose
Em síntese, observa-se uma enorme diversidade de títulos, mensagens e gêneros. Concorda ou discorda com alguma coisa? Então não esqueça de comentar sua opinião