The New York Times elege as melhores séries de 2018; veja lista

The New York Times, BoJack Horseman, The Good Fight, Homecoming
The New York Times, BoJack Horseman, The Good Fight, Homecoming

Imagem: Divulgação (03)

Continua após a publicidade

Assim como todo mês de dezembro, o The New York Times divulgou nesta semana sua lista com as melhores séries de 2018. Nela observa-se lançamentos, veteranas extremamente bem sucedidas e internacionais.

Então, a publicação dividiu o ano em três tópicos: Melhores SériesMelhores Séries Internacionais Melhores Lançamentos. Destaca-se The Americans na ponta da lista, assim como Homecoming The Good Fight, sendo esta última ignorada por grande parte dos prêmios até aqui.

Outro ponto que merece nossa atenção é a total ausência de um título brasileiro na lista de internacionais, dominada em grande parte por títulos europeus. Outrora favoritos dos críticos, Succession The Marvelous Ms. Maisel parecem não ter agradado ao The Times. Portanto, ignoradas.

Ainda há de ressaltar o incrível preconceito com reality shows, haja vista que só o blockbuster Queer Eye foi menciado pelo jornal. A lista foi feito por James Poniewozik, assim como Mike Hale e Margaret Lyons, todos da área de entretenimento do The New York Times.

Lembrando assim que os interessados em conferir a lista dos Melhores Filmes, pode fazer clicando aqui. Já a justificativa do porquê os títulos entraram na lista, estão aqui.

Em suma, lembra-se que esse é o início de mais uma temporada de prêmios. Por isso fique com o Mix de Séries para cobertura completa. Portanto, abaixo você confere a lista completa.

Melhores Séries de 2018:

The Americans

America to Me

Atlanta

Barry Killing Eve

BoJack Horseman

The Good Fight

Homecoming

Lodge 49

Pose

Sharp Objects

Melhores Séries Internacionais de 2018:

A Very English Scandal

The Bridge

The End of the F***ing World

Babylon Berlin

Detectorists

Money Heist (La Casa De Papel)

Unforgotten e The Split

A Place Further Than the Universe

Manon 5 Years On

Howards End

Melhores Lançamentos de 2018:

Barry e Killing Eve

Lodge 49

America to Me

Queer Eye

You

Sorry for Your Loss

Corporate

Cupcake & Dino: Serviços Gerais

Pose

Em síntese, observa-se uma enorme diversidade de títulos, mensagens e gêneros. Concorda ou discorda com alguma coisa? Então não esqueça de comentar sua opinião

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours