The Night Shift é cancelada pela NBC após quatro temporadas

Imagem: Ursula Coyote/NBC/Divulgação.

O turno da noite está oficialmente acabado!

A NBC puxou a tomada e anunciou o cancelamento de The Night Shift, série médica exibida pelo canal na Summer Season, após quatro temporada. A notícia foi dada exclusivamente pelo TVLine.

Continua após a publicidade

Eoin Macken e Jill Flint encabeçaram o elenco como médicos da emergência que trabalhavam no turno da noite do Hospital Memorial de San Antonio, onde muitos médicos também serviram nas forças armadas. O ator de Party of Five, Scott Wolf interpretou o cirurgião de trauma Dr. Scott Clemmens, começando como uma estrela convidada e movendo-se para regular durante a terceira e quarta temporadas.

Neste verão norte-americano, The Night Shift atingiu a média de 3,85 milhões de espectadores totais e uma classificação de demonstração de 0,7, 30% e 23% a menos que a média da temporada 3. O final da temporada 4, que foi exibido em 31 de agosto, servirá agora como o final da série.

“Queremos agradecer aos nossos incríveis criadores e produtores executivos, Gabe Sachs e Jeff Judah, por sua dedicação e trabalho estelar; um elenco e uma equipe que eram inigualáveis; e a cidade de Albuquerque, que gentilmente nos abriram os braços “, disse a Presidente da NBC, Jennifer Salke, em um comunicado. “Por quatro temporadas, The Night Shift deu ao público uma janela para médicos, enfermeiras e profissionais médicos de todas as estrelas que nunca hesitaram em dar sangue, suor e tempo para ajudar aqueles que mais precisavam”.

E então, você sentirá falta da série médica?

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours