The OC tem triste notícia e vai sair de streaming no Brasil

Os fãs brasileiros de The OC têm poucos dias para terminar sua maratona, porque o drama adolescente sairá de streaming no Brasil.

The OC Globoplay
Imagem: Divulgação.

Atenção, fãs de The OC, últimos dias para maratonar a série! De acordo com a plataforma do Globoplay, o drama fenômeno no mundo todo vai sair do streaming nos próximos dias. É possível que até o dia 31 de maio a série deixe a plataforma.

O principal motivo para que The OC deixe o catálogo do Globoplay é o fim do contrato com o streaming e a Warner Bros. Aliás, The OC ainda é uma das poucas séries da marca a estar fora do streaming do HBO Max.

Dessa forma, espera-se que The OC migre para o HBO Max em algum momento. Embora esperava-se isso de One Tree Hill, que deixou o Globoplay no ano passado e, até o momento, não entrou em qualquer outro streaming.

PUBLICIDADE

The OC foi sucesso no mundo todo

The OC Globoplay
Imagem: Divulgação.

The OC é uma série dramática de televisão americana que foi ao ar no canal Fox por quatro temporadas (2003–07) e foi particularmente popular entre adolescentes e jovens adultos.

A série retratou a vida de um grupo de adolescentes e suas famílias que viviam em Newport Beach, uma comunidade rica no condado de Orange, Califórnia, perto de Los Angeles. No estilo de seu antecessor da Fox, Beverly Hills, 90210 (1990–2000), o protagonista de The OC era um jovem de origem modesta que foi lançado na vida agitada de um rico enclave do Sul da Califórnia.

Leia também: Ator de The OC fará nova série da Netflix com atriz de Veronica Mars

Ryan Atwood (interpretado por Ben McKenzie) veio de uma família disfuncional e de baixa renda em Chino, Califórnia. Quando sua mãe o expulsou de casa, Ryan acabou encontrando um lar na casa de Sandy e Kirsten Cohen (Peter Gallagher e Kelly Rowan, respectivamente), um casal rico com carreiras impressionantes e um filho adolescente, Seth (Adam Brody).

Ao longo da série, o histórico de Ryan forneceu a ele uma perspectiva única e a capacidade de afetar a vida de seus colegas privilegiados.

Grande parte da série se desenrolou no estilo de novela. E com a vida dos adolescentes muitas vezes lançada em uma reviravolta dramática, enquanto negociavam o ensino médio e a adolescência.

Os enredos típicos diziam respeito às experiências dos personagens com relacionamentos, crises familiares, sexo, drogas e álcool. Interesses amorosos e lealdades muitas vezes mudaram rapidamente, às vezes com consequências terríveis para os personagens.

Sobre o autor

Italo Marciel

Redação

Jornalista por formação e publicitário por aproximação. Desde a graduação, circulo entre as duas áreas e isso me preparou para atuar com mais segurança e amplitude na Assessoria de Comunicação Política, área na qual trabalho desde 2013. Ao todo, já são são oito anos gerenciando a comunicação de parlamentares do legislativo municipal. Entre as minhas principais atribuições estão: criação e gerenciamento de conteúdo textual e visual (artes, fotos e vídeos) para redes sociais; planejamento de pronunciamentos; preparação de pauta para reuniões e entrevistas; relacionamento com a imprensa. Além disso, tanto tempo no meio me trouxe conhecimentos intermediários de assessoria parlamentar, onde auxilio na construção e revisão de projetos e no relacionamento com pastas do poder público de direto interesse dos mandatos. No Mix de Séries atua como jornalista e redator de notícias gerais, desde 2017. Também produz críticas e conteúdos especiais voltado para a área de streaming.