The OC volta e estreia todos os episódios no Brasil
Após ficar fora de catálogo de streaming, The OC estreia no HBO Max. Todos os episódios chegarão de uma só vez.
Prepare-se para colocar seus óculos de sol, e ouvir bastante “California Here We Come”. The OC está de volta no Brasil.
Depois de deixar o catálogo do Globoplay em maio deste ano, uma das séries mais populares do gênero adolescente vai ter uma reestreia no Brasil, com todos os episódios disponíveis de uma só vez.
The OC estreia em agosto no HBO Max
No dia 02 de agosto, todos os episódios de The OC vão estar disponíveis no catálogo do HBO Max no Brasil. Dessa forma, os fãs vão poder assistir a história de Ryan, Marissa, Summer e Seth com uma qualidade remasterizada e inédita no país.
Leia também: The OC trocou atriz no meio da série: eis o real motivo
Enquanto isso, os fãs aguardam a chegada de outros produtos da Warner Bros. que seguem sem disponibilidade no país. Alguns deles, depois de deixarem o catálogo do Globoplay. Entre eles, está One Tree Hill, que saiu há mais de dois anos, e Everwood que nunca foi disponibilizada em streaming.
The OC fez muito sucesso no Brasil
The OC é uma série dramática de televisão americana que foi ao ar no canal Fox por quatro temporadas (2003–07). E ela foi particularmente popular entre adolescentes e jovens adultos.
A série retratou a vida de um grupo de adolescentes e suas famílias que viviam em Newport Beach, uma comunidade rica no condado de Orange, Califórnia, perto de Los Angeles. No estilo de seu antecessor da Fox, Beverly Hills, 90210 (1990–2000), o protagonista de The OC era um jovem de origem modesta que chega na vida agitada de um rico enclave do Sul da Califórnia.
A história da série
Ryan Atwood (interpretado por Ben McKenzie) veio de uma família disfuncional e de baixa renda em Chino, Califórnia. Quando sua mãe o expulsou de casa, Ryan acabou encontrando um lar na casa de Sandy e Kirsten Cohen (Peter Gallagher e Kelly Rowan, respectivamente), um casal rico com carreiras impressionantes e um filho adolescente, Seth (Adam Brody).
Ao longo da série, entretanto, o histórico de Ryan forneceu a ele uma perspectiva única bem como a capacidade de afetar a vida de seus colegas privilegiados.
Grande parte da série se desenrolou no estilo de novela. E com a vida dos adolescentes muitas vezes lançada em uma reviravolta dramática, enquanto negociavam o ensino médio e a adolescência.
Os enredos típicos diziam respeito às experiências dos personagens com relacionamentos, crises familiares, sexo, drogas bem como álcool. Interesses amorosos e lealdades muitas vezes mudaram rapidamente, às vezes com consequências terríveis para os personagens.