The Odd Couple – 1×02 – The Ghostwriter

Imagem: Banco de Séries

 

Depois do piloto, agora é hora de ver para que veio The Odd Couple, certo? Acho que ainda não exatamente.

Esse segundo episódio, a trama central girou em torno de um jogador de beisebol que contratou Oscar para escrever sua autobiografia. Felix, com toda boa vontade do mundo, se propôs em ajudar o amigo. É claro que isso ia render pano para manga, certo? Certíssimo.

Continua após a publicidade

Se não bastasse ter pego Dani, assistente de Oscar, para ajudá-lo a selecionar o hambúrguer perfeito para uma sessão de fotos, Felix tinha que se meter em mais nesse assunto. O fotógrafo decidiu investir em um lado mais introspectivo de Marcus, durante um momento de vacilo do jornalista. Sinceramente, esse tal jogador foi uma furada, pois o personagem era mais perdido que cego em tiroteio, assim não ajudando com o desenvolvimento da atuação dos demais em cena.

Imagem: Banco de Séries

Matthew Perry ainda não encontrou o tom certo para seu protagonista, e dessa vez ele estava mais caricato que no piloto. Isso é algo que precisa ser corrigido e analisado nos próximos episódios, pois do contrário, fica difícil de defendê-lo.

Um dos destaques desse inconstante episódio foi Emily. Se eu já havia gostado dela no piloto, nesse segundo episódio gostei mais ainda. Já shippo ela com Felix, os dois têm tudo para ser um casal e tanto. Amando essa atriz e sua atuação, acho que de todos, ela é, até agora, que está mais à vontade.

O final até que foi mais engraçado, só que não salvou o material exibido como um todo. Vamos torcer para que The Odd Couple essa semana venha com força total e nos mostre que tem potencial de ser uma série e tanto. Oremos!

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours