The Odd Couple – 1×04 – The Blind Leading The Blind Date

the-odd-couple-1x04

Imagem: Banco de Séries

 

Depois de um episódio que conseguiu me impedir de abandonar a série, The Odd Couple veio com outro que trouxe certo receio. O medo da qualidade decair novamente pairou no meu conceito, mas até que não me decepcionei tanto. The Blind Leading The Blind Date começou de forma bem morna, mas foi melhorando gradualmente.

O legal foi que, pela primeira vez, Oscar e Felix não eram os centros das atenções. A história foi focada única e exclusivamente em Dani, assistente do personagem de Matthew Perry. Desde sua primeira aparição na série, eu sabia que ela seria um dos pontos altos do show, e não me enganei. Foi bom ter visto um pouco mais dela, mesmo que pouco.

Continua após a publicidade

Deu para ver o quanto ela é sozinha e precisa de alguém que se preocupe com ela, e o primeiro a perceber isso foi Felix. O próprio chefe dela não percebeu que estava com problemas, mas já deu para ver que essa é a marca registrada do protagonista, em não reparar muito nas pessoas que pairam ao seu redor.

the-odd-couple-1x04-

Imagem: Banco de Séries

Eu até estou gostando do Felix, mas ele ter assumido as rédeas dos problemas de Dani e então promover um encontro às cegas para a personagem, aí foi forçar a amizade. O lado bom disso foi o merecido, destaque de Yvette Nicole Brown, que conseguiu dominar a situação. O então encontro dela parecia ser perfeito, até que surge Teddy com um pretendente bem “exótico” para ela. Quando aconteceu essa cena, eu não parava de rir e, olha, torço pela longevidade de The Odd Couple, principalmente, por conta dos coadjuvantes que são demais.

Emily também apareceu, mas esperava um pouco mais dela essa vez. A personagem tem um potencial tão grande, mas estava tão bobinha. Matthew Perry ainda está meio perdido, mas vem melhorando, apesar de ainda ser no passo do “elefantinho”. Apesar no começo do episódio ter tentado dar uma de Charlie Harper, ele foi melhorando no decorrer do mesmo.

No fim, Dani conseguiu se dar bem, após ter conhecido um cara avulso no bar, que quase arranjou briga com Oscar. Mesmo tendo certeza que ele não aparecerá mais, ou se isso acontecer será bem pouco, pelo menos ela teve seu happy ending momentâneo. Vamos aguardar os próximos episódios.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours