The Odd Couple – 1×05 – The Wedding Deception

the-odd-couple-1x05-

Imagem: CBS

 

Oscar e Felix foram convidados para o casamento de uma colega dos tempos da faculdade, onde o evento promete altas emoções. Isso porque estará lá a ex-esposa do fotógrafo e Olivia, que também estudava com eles por quem o personagem de Matthew Perry foi apaixonado. Ambos então decidem fazer dessa festa, algo para ser a segunda chance de suas vidas.

Uma coisa que gosto em Dani é sua esperteza, que logo de cara descobriu que Emily é apaixonada por Felix. Aliás, torcendo por mais momentos entre as duas juntas, porque olha foi demais, apesar de ter sido muito rápido. A vizinha deles foi como uma falsa namorada dele, para sua alegria, mas quando ele percebe que sua ex foi acompanhada de um amigo, ele tentou contornar a situação.

Continua após a publicidade

the-odd-couple-1x05

Imagem: Banco de Séries

Óbvio que personagem seria que se daria mal na história, mas o que ninguém esperava é que ela acabou sendo o centro das atenções. O reencontro entre Felix e Ashley achei algo muito água com açúcar, ela é uma ótima pessoa, totalmente adorável e que ainda se preocupa com ele. Esperava mais dela, que fosse uma bitch de primeira, que fosse capaz de deixá-lo para baixo. O legal disso tudo foi ele tentando mostrar que está mudado, mesmo que em quase todos os momentos não ter adquirido sucesso.

Já Oscar tinha tudo para fazer dessa festa o seu grande trunfo, mas ele não esperava que outra pessoa dos tempos da faculdade estivesse na festa. Deena é uma mala sem alça, e é nesse momento que Emily está perdida na festa é então promovida de namorada a noiva fake. Nesse momento os pontos dela comigo só aumentou, pois ela aceitou a mentira do personagem, mas propôs suas condições perante a isso.

É claro que isso daria uma confusão das grandes, com Olivia achando que Oscar é um verdadeiro canalha, o que não deixa de ser mentira. Só que quando menos espera, a loira acha que ele e Felix possuem um caso, e já o considera como um amigo gay. Essa parte eu ri demais, pois já estava tudo tão embananado, que estava deliciosamente divertido. O melhor disso tudo foi Deena tentando “sensualizar” para Emily.

No final das contas, Oscar não ficou com Olivia, Felix começou a perceber que seu casamento não tem solução, mesmo que Ashley seja uma pessoa extremamente formidável. Aliás essa não será a última vez que a veremos na comédia, anotem. E sobre Emily? Ela foi a grande prejudicada na história, infelizmente. Já shippando loucamente Emilix.

Definitivamente a comédia está melhorando a cada episódio, e esse foi o melhor da série até o momento.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours