The Odd Couple – 1×10/11 – Enlightening Strikes/Jealous Island

the-odd-couple-1x10

Imagem: CBS

 

The Odd Couple já pode respirar aliviada, pois a comédia está oficialmente renovada. E antes desse anúncio, a CBS exibiu um episódio duplo da série, que você vai conferir agora na nossa super review.

Enlightening Strikes foi um pontapé inicial de um dos momentos mais aguardados da série. O episódio foi dividido em duas tramas distintas, sendo a primeira delas Felix dando aula de ioga, enquanto a outra Oscar e Dani presos no metrô, após uma audiência.

Continua após a publicidade

Quem voltou foi Murph, e por incrível que pareça, até que o personagem não estava tão mala. Talvez até ele já encontrou seu tom ideal, e vou dizer que alguns dos momentos divertidos do episódio o mesmo esteve envolvido. Uma aula de ioga onde tenha Murph, Teddy e Emily como alunos, além de um concentrado professor Felix, até eu queria fazer parte. Aos poucos, a garçonete está demonstrando seus sentimentos por ele, que ainda não percebeu isso.

Já Oscar e Dani finalmente tiveram um momento só deles, e eu estava esperando muito por esse momento. Mais uma vez o personagem mostrou mais à vontade e engraçado. As partes dele dentro do metrô foi muito bacana, mesmo tendo um “quê” de Chandler Bing ali. Porém, convenhamos, não importa quantas atrações de comédia Matthew Perry fará, esse será um fardo que ele sempre carregará consigo, e temos que aprender a lidar com isso.

Felix e Emily, por sua vez, nos ascendeu a primeira chama da esperança entre eles. A personagem se sentiu incomodada por certas atitudes dele, que então tentou se redimir, e por um momento achei que Emilix fosse finalmente acontecer, mas… NA TRAVE!

the-odd-couple-1x11

Imagem: CBS

Jealous Island foi tão bom, quanto o episódio anterior. A trama principal foi focada principalmente em Felix e Emily, onde ele arranja um papel numa peça, em que ela faz parte. O que seria um momento bom entre eles, acabou não sendo assim. Vimos novamente uma crise entre a dupla, que por um momento pareceu e muito como se fossem um casal.

Oscar teve um plot meio que desnecessário, aliás ele foi totalmente dispensável. Se ele não tivesse aparecido teria sido mais sensato, mas , querendo ou não, ele é o protagonista, sendo assim entramos mais uma vez naquela onde da montanha russa sem fim, onde tentamos descobrir qual é do protagonista.

No meio dessa confusão toda, quase que Emilix aconteceu novamente, só que mais uma vez ficou no “quase”. Será que a season finale nos promete mais emoções sobre a dupla? Emily finalmente se expressará em como se sente em relação a Felix? Isso saberemos apenas no próximo episódio.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours