The Odd Couple – 2×03 – From Here To Maturity

Imagem: CBS

Imagem: CBS

 

Agora podemos dizer, enfim, que a temporada de The Odd Couple começou pra valer. Esse episódio foi a prova clara de que a série pode sim ter um futuro pela frente, desde que seja cautelosamente bem trabalhada. A prova clara disso foi Matthew Perry, que finalmente conseguiu se sobressair mais que seu parceiro de elenco, Thomas Lennon.

Oscar finalmente teve uma história coerente e bem trabalhada, tendo um relacionamento como uma mulher muito mais jovem que ele. Foi bem inteligente terem abordado nesse assunto, já que é algo bem comum, mas dificilmente de ser abordado numa série, principalmente de comédia, onde seria o prato perfeito para isso. Allyson tem idade para ser filha do comentarista esportivo, e possui todo aquele “quê” das jovens de hoje em dia. Para ser bem sincero, eu gostei muito da personagem, e queria muito vê-la mais.

Continua após a publicidade

Imagem: CBS

Imagem: CBS

Em contrapartida, Felix mais uma vez mostrou que o início de seu relacionamento com Emily ainda foi precoce. Será que é realmente isso, ou os intérpretes ainda não acharam o tom certo para a química entre seus personagens? Isso é algo de ser bem explorado. O casal esteve meio apagado, perante ao furacão Allyson, mas a história do espaço entre eles foi interessante, e a parte em que eles estão num show de rap foi apresentando uma evolução gradual, e deu até para ver um maior entrosamento entre eles. Mesmo assim eu volto a dizer, ainda falta algo para que Emilix possa finalmente decolar, como sempre esperei desde o começo de tudo.

O melhor foi a entrada de Charlotte, a chefe do affair de Oscar. Quando ela apareceu de primeiro instante, foi de imediato a química entre ela e o rapaz, e já comecei a shippar loucamente os dois juntos. Teri Hacther já entrou na série com tudo, e totalmente à vontade incorporada pela personagem. Já quero e muito vê-la em mais episódios, e digo mais, que caso The Odd Couple venha a ser renovada para seu terceiro ano, que a atriz entre para o elenco regular.

Eu aposto alto na vida longa da quarentona na história, e tenho quase certeza que ela e Oscar juntos serão mais impactante e intenso que Emilix. Ainda não achei o nome certo para esse meu mais novo shipp, mas essa é a grande chance do personagem de Perry crescer ainda mais na história. Ah sim, eu não duvido nada de que a dupla vai engatar um relacionamento, e bem quando isso estiver no auge, ele terá uma visita surpresa de Gaby, sua ex, anotem!

PS: Oscar terminando com Oscar, e Allyson jogando um suco de caixinha todo nele foi um dos melhores momentos da série até agora!

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours