The Odd Couple – 2×05 – Oscar’s Overture

Imagem: CBS/Divulgação

Imagem: CBS/Divulgação

Depois da apresentação de Charlotte no terceiro episódio dessa temporada, finalmente a história começou a caminhar no desenvolvimento da relação dela com Oscar. Eu não paro de rasgar elogios entre os dois, pois toda vez que entram em cena, meu shipp alert começa a explodir.

Eu francamente estou achando tudo demais nesse segundo ano da série, e a entrada de Teri Hatcher definitivamente foi uma das melhores coisas a acontecer na série. É incrível como, em sua segunda aparição, ela já estava muito mais à vontade no elenco, sem contar a incrível química entre ela e Matthew Perry, que mais uma vez volto a dizer, vem se superando finalmente..

Continua após a publicidade

Também foi a vez de finalmente termos conhecido a esposa de Teddy, que logo de cara, antes mesmo dela abrir a boca, foi inevitável de rir. O melhor de tudo foi a reação dela ao conhecer Dani, pois até então ela achava que a personagem era um homem. Falando na assistente de Oscar, palmas para a moça, pois desde que os novos episódios de The Odd Couple começaram, ela ainda não havia tido um grande momento até então. Se a química com o empresário de seu chefe já é algo bacana de se ver, em relação a mulher dele nem fala.

Mais uma vez Felix vem mostrando que está muito avulso e desnecessário na história, o que pra mim é uma grande pena. O personagem estava forçado demais, insuportável, e vou ser bem sincero: a forma como sua mudança foi feita (negativamente), está me fazendo pegar preguiça dele.

Eu só sei que, no meio disso tudo, finalmente as coisas entre nosso novo casal finalmente está fluindo. Espero, e com todas as minhas forças, que não estraguem esse momento, assim como aconteceu com o surgimento de Emilix. Vamos aguardar e torcer para nada sair do limite.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours