The Odd Couple – 2×06 – An Oscar Named Desire

Imagem: CBS/Divulgação

Imagem: CBS

Continua após as recomendações

 

Com Oscar finalmente tendo conquistado Charlotte, está na hora do relacionamento deles irem para um novo estágio, e esse foi o foco desse episódio. Chega a ser engraçado em ver o protagonista todo apaixonado, tanto que até seus sarcasmos deram uma mudada, e pra melhor.

Continua após a publicidade

Depois de ficar bem ofuscado ultimamente, Felix finalmente teve uma história convincente nessa temporada. Eu gostei por demais o plot do cachorro de Emily, que não era nenhum pouco amistosos com seu novo “pai”. O melhor de tudo era que o Biscoito ia com todos os personagens, mostrando ser um animal carinhoso e tranquilo. Não tinha como ficar sem rir, com todas as vezes que ele se aproximava, e o mascote começava a rosnar.

O engomadinho estava tão bem, como jamais visto desde que começou a segunda temporada, que esquecemos por um momento no foco em nosso mais novo casal. Quando ele “acidentalmente” tentou uma forma de fazer o cachorro de sua amada ser mais simpático, e ela presenciando a cena foi demais. Porém, o melhor veio na sequência, quando Teddy decidiu ajudar Felix a lidar com seu medo a cães. A cena do rapaz uma piscina cheio deles foi amor demais, e juro que fiquei com uma baita inveja.

Não estamos esquecendo de alguém? É CLARO QUE SIM! As tentativas de Oscar de ir para a cama com Charlotte foram demais, e me senti nos diversos momentos apresentados bem identificado. No meio disso tudo, os roteiristas optaram por trabalhar na previsibilidade, onde no final das contas tudo aconteceu da forma mais natural possível.

Vocês já arranjaram algum nome de shipp para o mais novo casal?

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours