The Odd Couple – 2×07/08 – Make Room For Dani/The Dinner Engagement

Imagem: CBS

Imagem: CBS/Divulgação

Continua após as recomendações

Depois de ter estreado bem mais tarde em relação ao ano passado, a CBS está correndo para finalizar a exibição da segunda temporada de The Odd Couple, com dois episódios semanais, um às segundas e outro às quintas.

Continua após a publicidade

Em “Make Room For Dani”, o título já ficou bem sugestivo que a assistente de Oscar seria destaque, não é mesmo? Pois foi dito e feito. Depois de um incidente ocorrido com o locutor esportivo, por conta de um desentendimento ao vivo, a personagem acabou assumindo as rédeas do programa. Não é que deu certo? Gostei de vê-la apresentando o programa esportivo, com toda a sua desenvoltura e tudo mais.

É claro que isso incomodaria e muito a Oscar, que acabou vendo nela uma ameaça de popularidade. Já estava na cara que essa história não acabaria bem, e tudo foi conduzido de uma forma espetacular. Dani é uma personagem extraordinária, que as vezes é pouco aproveitada. Isso não é muito bom, pois ela tem potencial incrível para elevar ainda mais a qualidade da série, que está com uma temporada impecável.

Paralelo a isso, Felix e Emily também tiveram o merecido destaque. Prestes a conhecer a mãe de sua namorada, o rapaz antecipou o acontecimento, sem querer. A cena dele nu para a sogra de frente pra webcam foi formidável, e eu não consegui parar de rir. Falando na personagem, já a amei, e ela pode entrar na lista de mães bem ácidas. Quero e muito vê-la mais vezes na atração.

No final das contas, ainda bem que Dani acabou fazendo as pazes com Oscar e voltando a trabalhar com ele. Espero e muito que agora com ela tendo um espaço no programa do rapaz, que sua participação cresça ainda mais na comédia. Aliás, esse foi um dos melhores episódios da série até agora.

Imagem: CBS

Imagem: CBS/Divulgação

Em compensação, na quinta-feira, quando foi ao ar “The Dinner Engagement”, o ritmo de tudo estava mais moderado. Aquele lance de Emily não comemorar o aniversário, e Felix fazendo uma comemoração que não é ao certo uma celebração, achei que tudo girou em torno disso de forma meio que desnecessária.

O que mais gostei foi da entrada de Evan, filho de Charlotte. Amei aquela criança diaba, aprontando e fazendo de tudo para tentar separar a mãe de Oscar. O melhor de tudo foi o jeito bem falsiane do garoto, sempre se fazendo de vítima perante a ela. Pra mim, esse foi o plot que mais deu certo até aqui.

Diane, esposa de Teddy, retornou e, como da primeira vez, simplesmente foi genial. Já quero a personagem mais vezes na série e, caso a mesma seja renovada, ela precisa aparecer em mais episódios.

Por um momento eu realmente achei que Felix fosse pedir a mão de Emily em casamento, mas achei o lance do bolo de cenoura totalmente desnecessário. Sem contar a forma como tudo isso se concluiu, aquilo foi sério mesmo? Meu pai amado!

No final das contas, Charlotte acabou dando um tempo com Oscar, por causa daquela criança peste. Por um lado foi até coerente da parte dela, mas poxa, estava gostando tanto dos dois juntos, tinham uma química incrível. Sem contar que, depois dela ter entrado na vida do personagem, ele teve uma melhora significante. Não estou sabendo lidar nenhum pouco com esse rompimento, e espero, sinceramente, que não demore muito para eles reatarem, assumindo então um relacionamento mais que sério.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours