The Odd Couple – 2×12/13 – All the Residents’ Men/The Ex-Factor – [SEASON FINALE]

Imagem: CBS

Imagem: CBS/Divulgação

Depois de correr contra o tempo nas últimas semanas, a CBS encerrou oficialmente nessa segunda-feira, a atual temporada de The Odd Couple. O primeiro episódio da noite tinha uma história muito bacana para ser desenvolvida, mas infelizmente não foi abordada corretamente.

A disputa entre Felix e Oscar como presidente da associação do condomínio que moram, poderia ter sido uma história muito mais divertida. A forma como tudo isso desenrolou faltou um toque de algo, mas não sei explicar ao certo. Os dois abordaram suas maneiras de adquirir votos dos moradores da forma exata como eu imaginava, mas sei lá, esperava rir muito mais com isso.

Continua após a publicidade

Ali nenhum personagem, pra ser sincero, estava em seu melhor momento, exceto Emily. Por incrível que pareça, ela, na minha opinião, foi quem se saiu melhor. No final das contas, a previsibilidade acabou falando mais alto, e ficou faltando aquele “quê”, para sentarmos e dizer: “valeu a pena”.

the-odd-couple-2x13

Imagem: CBS/Divulgação

Na season finale propriamente dita, as coisas foram bem melhores. O lance de Oscar acabar se encontrando com Ashley, ex-esposa de Felix, me deixou um pouco receoso. Com o tempo dado por Charlotte, morri de medo em rolar um clima entre ele e a ex de seu melhor amigo. Ainda bem que isso não aconteceu, mas depois veio algo pra se preocupar ainda mais.

Com a mensagem recebida por Ashley, cheguei a pensar que fosse rolar uma recaída por parte do Felix, mas foi bom ver o quanto o rapaz amadureceu nesse meio tempo. Se fosse em outros carnavais, ele tentaria de tudo para voltar com as ex, mas agora que ele tem a Emily, o personagem está feliz da sua maneira.

plot da garçonete, falando nisso, rendeu um gancho interessante para a terceira temporada. Com certeza essa ida dela a Londres fará com que mudanças possam vir a seu favor, e muita coisa tomando novos rumos, principalmente em relação ao namoro com Felix. Vai ser interessante acompanhar o casal, quando a série voltar na próxima fall.

Sobre Oscar, fiquei muito feliz que Charlotte retornou para a série, depois do tempo dado por eles. Fiquei torcendo para que os dois pudessem dar uma nova chance um ao outro, e depois da conversa que ele teve com Emily, essa minha esperança ascendeu de forma única. A cena em que ele vai procurar a amada fez meu shipp alert simplesmente explodir, e quase pulei quando o casal finalmente se reconciliou. Estou desde já fazendo minhas rezas e novenas, para que Teri Hatcher se torne regular no terceiro ano.

The Odd Couple encerrou sua segunda temporada de forma magistral, superando facilmente seu primeiro ano de vida. Tudo melhorou, as piadas, as histórias e, principalmente, a atuação de Matthew Perry. A série agora está praticamente consolidada ao público, e se saindo bem, agora indo pra fall season. Há grandes chances de vê-la por um bom tempo no ar.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours