The One, 2ª temporada na Netflix: data de estreia e spoilers

The One 2 temporada

The One vai voltar para segunda temporada?

Em um mundo que é tão dependente da tecnologia, The One lança luz sobre algo que quase todos imaginam. E se houver uma pessoa perfeita para nós?

Continua após publicidade

A série de ficção científica britânica gira em torno de Rebecca, uma ambiciosa pesquisadora de DNA e CEO fundadora da MatchDNA. Este serviço de combinação usa um teste de DNA para identificar uma combinação ideal para um indivíduo e, como resultado, desfaz a forma como as pessoas veem o amor e os relacionamentos.

Continua após a publicidade

Criada por Howard Overman, a série estreou originalmente em março de 2021 na Netflix. Além disso, ela é baseada no romance homônimo de John Marrs, que tem um grande número de fãs e é elogiado por seu enredo envolvente.

Continua após publicidade

Com a resposta que o livro recebeu, não deve ser surpresa que esta série de suspense policial tenha conquistado muitos corações. Com isso, após os fãs assistirem todos os episódios da primeira temporada, resolvemos trazer todas as novidades da segunda temporada logo abaixo.

Renovação e data de estreia

A Netflix lançou a primeira temporada de The One no dia 12 de março. Ao todo, são oito episódios com aproximadamente 45 minutos.

Continua após publicidade

E, infelizmente, a Netflix ainda não confirmou se trará The One para uma segunda temporada. No entanto, a primeira temporada termina com um gancho, que estabelece as bases para um enredo que pode ser continuado.

A série tem base no romance de Marrs, que já tem uma base de fãs leais. The Sinner, 13 Reasons Why e The Undoing são exemplos de séries populares que adaptaram suas histórias de livros. Portanto, podemos ver que existe uma demanda para séries como essa.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Da mesma forma, alguns fãs também estão comparando a série com Black Mirror, uma série de ficção científica de sucesso que analisa as consequências devastadoras da tecnologia na vida das pessoas.

Diante desse sucesso, portanto, os fãs podem cruzar os dedos para que The One retorne para mais. Levando em consideração todos esses fatores, podemos esperar que a Netflix traga a série de volta em breve.

Com a Netflix renovando a série em 2021, a previsão é de que novos episódios estreiem no primeiro semestre de 2022.

Imagem: Divulgação.

Elenco

Rebecca Webb (Hannah Ware) está no centro da história. Ben (Amir El-Masry) e James (Dimitri Leonidas) são seus velhos amigos que ajudaram a construir a tecnologia de matchmaking que se baseia no DNA e ajudaram a MatchDNA a se tornar o que é hoje.

Outros personagens centrais da série são Matheus (Albano Jerónimo), Ethan (Wilf Repreensão), Kate (Zoë Tapper), Mark (Eric Kofi-Abrefa), Megan (Pallavi Sharda), Hannah (Lois Chimimba) e Sophia ( Jana Pérez).

Com uma segunda temporada, podemos esperar ver a maioria dos atores reprisando seus respectivos papéis.

Spoilers: o que poderá acontecer?

No final da 1ª temporada, Kate ainda não encontrou evidências substanciais que conectem Rebecca, embora suas dúvidas permaneçam inabaláveis.

Kate consegue plantar a semente da suspeita na mente de Matheus e até faz com que ele registre a confissão de Rebecca, enquanto ela conta a ele sobre a morte de Ben. No entanto, Matheus é esfaqueado e Rebecca descobre que ele estava gravando o tempo todo.

Kate sabe que a gravação de áudio foi excluída da nuvem de Matheus. Na conversa entre James e Rebecca, a história revela que ter mais de um casamento pode ser uma possibilidade. Enquanto Kate perde Matheus, James encontra seu par. Depois que várias vidas são perdidas, a temporada termina com Rebecca se dirigindo a uma audiência, dizendo a eles que ela tem um segredo que deseja compartilhar.

Se houver uma segunda temporada, portanto, descobriremos sobre o segredo que Rebecca revela ao público. Também saberemos se sairá abertamente a palavra de que a premissa da tecnologia de matchmaking é falha, uma vez que pode haver a possibilidade de combinar com mais de uma pessoa.

Kate está se aproximando de Rebecca, mas esta última finalmente arcará com as consequências de suas ações? Nos momentos finais da 1ª temporada, Mark e Hannah são vistos celebrando sua gravidez, enquanto Megan é vista preenchendo o formulário para fazer um teste de DNA em Hannah. Portanto, na potencial segunda temporada, os sonhos de Mark e Hannah poderiam ser destruídos.

E então, você gostaria de mais? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.