The Originals – 2×15 – They All Asked for You

Foto: Banco de Séries
Foto: Banco de Séries
Foto: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

Esse episódio conseguiu manter a boa qualidade da série, depois de um breve hiatus de duas semanas, conseguimos acompanhar o desenvolvimento de alguns plots muito importantes para a concretização da segunda temporada de The Originals.

Continua após a publicidade

O episódio serviu para mostrar as reais intenções de Klaus com os seus novos amigos lobisomens. De caçador à caça, toda ajuda é bem-vinda. A storyline do Klaus é bem interessante, pois ele tem o dom de manipular os outros personagens e isso fica evidente no dialogo dele com Aiden, o qual ele afirmou que consegue transforma-lo no líder da matilha. Em outra conversa com Hayley, o hibrido pede ajuda dos lobos para proteger a filha, mas na verdade ele busca sua própria segurança, alias, a permanência dos lobos na casa dele, é por esse motivo.

Continua após publicidade

A personagem em destaque é a ex-morta e atual bruxa-girlpower, Freya, ela traz o papai Mikaelson à vida e eles tem um momento muito bonito e fraternal em um abraço intenso de saudades. Então, em dado momento importante do episódio, ela aparece para conversar com Elijah e Klaus, nessa conversa, a bruxinha demonstra que pode estar do lado dos irmãos “rebeldes”. E a pergunta fica no ar, ela está do lado de quem? Ainda torço para que ela faça parte da panelinha formada por Elijah, Rebekah, Klaus e o atual-morto Kol.

Foto: Banco de Séries
Foto: Banco de Séries

Agora a piazada pira, porque o plot da Rebekah em outro corpo pode estar prestes à acabar. O atual corpo de Rebekah pertencia à uma bruxa, que por sinal foi muito ruim a ponto de alguns bruxos da região à quererem vingança. Numa dessas, um bruxo lança um feitiço e  traz as memórias de Eva Sinclair – a dona do corpo – para Rebekah. O momento de perseguição serviu para que ela pudesse reatar o laço com o seu peguete, Marcel. Eu  estou gostando dessa nova Rebekah, ela equilibra bem com o nível de atuação da Claire, ela poderia continuar na série depois desse plot, um ponto que incomoda ainda é o “amor” entre Rebekah e Marcel.

Continua após publicidade

Outro momento importante do episodio foi o novo interesse romântico de Elijah, a vampira Gia. Ela foi transformada pelo Marcel e os roteiristas não sabiam o que fazer direito com ela, então juntaram ela ao irmão nobre. Sinceramente? Gostei disso, ele precisa mesmo de outra mulher para tirar tanto o foco da Hayley. E por falar na lobinha, ela e Jackson conseguiram fazer a noite do acasalamento, o que dizer sobre isso? Bem… Nada, mas ainda duvido das boas intenções do macho alfa.

Sobre o episódio como um todo, é um capitulo que agrada muito, por vários motivos, e o principal deles é a relação de Elijah, Freya e Klaus, que começa a se sustentar. De um a dez eu diria que esse episodio foi 9,5, pois realmente me agradou, toda a dinâmica da série está sendo bem desenvolvida e podem ter certeza que ela será renovada. Muito bom esse episódio né piazada que assiste The Originals.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!