The Originals – 2×20 – City Beneath The Sea

The-Originals-2x201-1021x503

Piazada vampiresca, vamos falar de The Originals? VAAAAAAMOS!

Qual seria o inicio de alguma frase para descrever a sensação ruim que estou da série? The Originals perdeu o pique que tinha adotado, várias coisas aconteciam no episódio e isso se tornava mais interessante. De fato, agora eles precisavam desacelerar o ritmo e se preparar para o arco final. Mas esse “desacelerar” foi muito ao pé da letra.

O que me desanimou com esse episódio foi a sensação de quealgo deixou a desejar”. Estou na dúvida se foi o clima de batalha que não existiu, ou falta de maldade da Dahlia, uma personagem tão esperada, que foi mal trabalhada até nesse episódio. Vimos a história dela ser contada por ela mesma, e achei que foi bem interessante ver como ela se sentiu traída por Esther. Isso foi tão louco que colocou ela e Niklaus sendo MUITO PARECIDOS, mesmo, afinal, a maior semelhança entre eles é que ambos foram traídos por seus irmãos. Os personagens conversaram muito bem juntos, e ao que tudo indica a parceria deles será o principal fio condutor para finale. Durante o dialogo deles, Dahlia disse do gênero “Oh, eu crio a bebezinha e ajudo ela a controlar os seus poderes, em troca tu tem que matar a Hayley, para que ela não venha atrás da filha”.

Continua após a publicidade

Esse episódio deu uns diálogos muito divertidos, como Hayley e Marcel, que estavam discutindo a situação de maneira geral, e ele solta a seguinte frase “Você é uma líder que se importa com seu pessoal, eu entendo. Agora você é uma líder em guerra! Você pode ser amiga deles, ou a rainha, não as duas. Aqueles lobos e Jackson morreriam por você. A questão é, você vai permitir?”.  Eu nunca gostei muito do Jackson, pois acho ele é um personagem que foi feito para manter o equilíbrio, às vezes ele é aliado do Klaus e às vezes contra. E como sempre, nós torcemos para Klaus!

Outro ponto agradável foi o desenvolvimento de Elijah. Fazia tempo que não o via assim. Mas durante o episódio, ele fica buscando entender do que se trata o feitiço de Freya, até que ela pede a ele a pequena Hope como isca para o feitiço. Ele vai a matilha, enfrenta Jackson, e pede o sangue da hibridazinha. Aí você pensa: “Ok, ele vai usar esse sangue pra injetar em algum animal e tal”. Mas não, ele usa o sangue para ser injetado na sua irmã Freya. Eu fiquei assim no exato momento em que vi essa cena “:O” de tão surpreso, até porque, achei que foi uma ideia bastante inteligente! Pensem comigo: Freya tem um poder alto e o poder de Hope pode ser confundido, e também coloca a prova a fidelidade da irmã. Mas vamos esperar!

De maneira geral, repensando melhor, eu gostei do episódio, mas não foi algo que me deixou entusiasmado para o próximo!

OBS. : A Davina vai ser a próxima representante das bruxas? Aprovo, assim ela trás a vida.

OBS. 2: Curti bastante a cena do Klaus voltando a vida.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours