The Originals – 3×02 – You Hung the Moon

TheOriginals-Klaus-Hayley

Imagem: Arquivo pessoal

Continua após as recomendações

 

 

Continua após a publicidade

Depois de muitos episódios tendo o Klaus como foco, You Hung the Moon deu um tempo para o híbrido e nos recheou de momentos incríveis de Hayley. A alfa da matilha nunca foi coitadinha mas, nesse episódio, voltou melhor do que nunca. Ela arrasou matando todas aquelas bruxas, mostrou firmeza na imposição em se mudar para um lugar onde Klaus não pudesse entrar e foi levemente assustadora no confronto com Davina. Porém, a melhor cena foi sua briga com Klaus, seguida da quebra da tensão quando a lobinha viu Hope andando. Foi, ao mesmo tempo, emocionante e vibrante ver Hayley colocando para fora tudo que sentiu nesses meses e percebendo o que perdeu na vida de Hope. Phoebe Tonkin merece o reconhecimento. A atriz simplesmente brilhou!

Lucien ainda não me convence como vilão e ainda não me assusta. O mais interessante que ele fez até agora foi ter outro antídoto para mordida de lobisomem. Afinal, se descobrirem, ninguém mais dependerá de Klaus e os lobos serão ainda mais enfraquecidos. Espero que, com a chegada dos outros dois vampiros a coisa esquente. Já vimos que a Aurora é meio descontrolada. Ou será que é seu irmão que a aprisiona? Será que os três são realmente vilões, ou só querem proteger cada um o seu original? Pelo que Lucien falou, ele não quer matar Elijah e nem Rebekah, porque sabe que terá uma vida fugindo dos outros dois originais que sobrarem. Como serão os outros?

Cadê uma história para Freya? Por favor, arranjem correndo! Não tem como não gostar cada vez mais da menina. Sei que estamos só no segundo episódio, mas não quero que ela fique sendo usada como instrumento para os irmãos a temporada inteira. Vamos dar uma importância maior para ela, por favor! E, aliás, Rebekah, trate de voltar também! Aposto que, se a vampira estivesse com a irmã, as duas estariam quebrando tudo nas baladas de New Orleans. Freya está muito sozinha e precisa dela.

Não sei se o detetive realmente sabe de tudo que acontece em New Orleans. Porém, pelas experiências anteriores em The Originals e The Vampire Diaries, desconfio que ele saiba sim. E imagino que ele também saiba que Cami está muito mais por dentro das histórias sobrenaturais de New Orleans do que ele transparece saber. Não sei se o interesse dele por ela seja apenas por suas teorias e sua profissão. Também não sei se confio inteiramente nele.

É necessário mesmo perdermos tempo falando sobre Davina? A bruxa está metendo os pés pelas mãos e não sabe lidar com o poder que tem. A sensação que eu tenho é que colocaram uma criança como a líder. Já falei que ela é mimada e birrenta, mas nesse episódio ultrapassou os limites. Ou a menina cresce de vez e passa a ouvir direito o conselho dos outros, ou desaparece, por favor.

Achei a profecia bem necessária para o enredo, afinal, se não tivesse mais como matar os originais, o que temeríamos? Além de ser bem providencial no momento de desunião da família. Vamos combinar que, se todos eles se juntarem, vai ser bem difícil derrotar os Mikaelson. Já está mais do que na hora de Elijah se unir a Klaus de novo. Todo mundo sabe que ele é insano e inconsequente, mas todo mundo sabe também que eles se amam Always and Forever.

 

Ai, meu ship! <3 Elijah maravilhoso!

Nenhum comentário

Adicione o seu