The Originals – 3×05 – The Axeman's Letter

TheOriginals-Aurora-Klaus

Imagem: Banco de Séries

 

 

“You wanna fight? Then so be it.” – Elijah Mikaelson

Finalmente, parece que a história começou a andar em The Originals! Foi só a louca da Aurora chegar para as coisas funcionarem. O episódio The Axeman’s Letter teve como tema central a antiga história de amor de Klaus com a irmã de Tristan e culminou na guerra entre os irmãos. Tudo que nós não queríamos (ou será que queríamos?).

Incrível o que uma boa personagem faz. Enquanto Lucien e Tristan davam sono, Aurora chegou com tudo. A vampira fez todo o trabalho que os outros dois tentavam, e foi a causa do rompimento definitivo entre os irmãos Mikaelson. Além disso, pudemos conferir o quão engenhosa e inteligente é a mulher que mil anos antes enganou a ingênua Rebekah para ser transformada em uma vampira. E preciso dizer que já estou super confusa: não sei mais quem é o par romântico do híbrido. Carol, Cami, Aurora… Todas tem muito potencial.

Enquanto as coisas pegavam fogo na casa dos Mikaelson, Davina estava tentando aprender a ser gente. E finalmente tive um pouco de compaixão pela menina. Realmente, ela foi colocada numa situação péssima para alguém da sua idade. O que me irritava era a arrogância de achar que podia dar conta de tudo sem ajuda. Agora, finalmente a bruxinha abaixou a cabeça e resolveu deixar de ser insuportável para voltar a ser apenas chatinha. Além de ter reconquistado a amizade de Hayley quebrando de vez a maldição.

Depois de procurar confusão e ser ameaçada por Lucien, Cami foi pega na cena de mais um crime, sendo a única suspeita. Tenho um pouco de pena ao pensar o que vai acontecer a esse detetive por mexer com a protegida de Klaus. Por quanto tempo será que a loira ficará presa? E o que a polícia irá fazer com todo o arsenal de guerra herdado pelo tio da bartender?

O relacionamento de Klaus e Elijah já estava por um fio que rompeu com a descoberta do motivo pelo qual Klaus e Aurora se separaram. Elijah tem na manga tudo que o irmão fez durante todos esses anos, mas agora o híbrido pode dizer que o motivo de todas as suas ações é culpa do seu eterno protetor. Essa não é uma boa desculpa. Tudo bem, uma pessoa machucada pode fazer coisas erradas, mas não por mil anos. Todas as atitudes de Klaus são culpa somente dele. Meu coração ficou partido de ver os dois brigando daquela forma e Elijah declarando guerra ao irmão. Uma pena os dois terem esquecido do Always and Forever .

PS: E a frase que fica é “Where in the hell is Rebekah?” Sim, Aurora. Também queremos saber!

Avatar

No comments

Add yours