The Originals – 3×08 – The Other Girl in New Orleans

Imagem: The Originals BRA

Continua após as recomendações

Motivada pelo seu ciúmes doentio, Aurora foi responsável pelo desenrolar de The Other Girl in New Orleans”. Aliás, a vampira bipolar anda sendo, por enquanto, a grande vilã da primeira parte da terceira temporada de The Originals. Aurora roubou o corpo de Rebekah, foi a responsável pela maior briga entre Klaus e Elijah e, agora, sequestrou Cami para se vingar pelo sequestro de seu irmão. Mas, apesar de tentar, não conseguiu tirar o brilho da bartender/psicóloga e nem acabar com o carinho que Klaus sente por ela.

A loira mostrou, mais uma vez, o quanto é insana e corajosa enfrentando Aurora de igual para igual e dizendo verdades na cara da irmã de Tristan. Essa reação já era esperada. O inesperado foi a revelação do lado sombrio de Camile, que ficou por muito tempo disfarçado pelo rostinho de mocinha da mulher. A vilã tentou fazer com que Klaus enxergasse a maldade na sua protegida, mas todos nós temos trevas dentro de nós e quem seria o híbrido original para julgar, certo? Além do mais, era muito óbvio esse lado ser importante para Cami, já que ela só se atrai por coisas sombrias, incluindo Klaus.

Continua após a publicidade

Falando do irmão bastardo dos Mikaelson, Klaus finalmente lembrou da existência da loira. E com a vida de Cami em perigo, revisitamos aquele original que faz de tudo para proteger a moça. A cena final dos dois foi linda e achei, por um momento, que o beijo finalmente sairia. Mas ainda não foi dessa vez. Quem acabou se dando mal na luta pelo amor de Klaus foi Aurora, que ouviu tudo que não queria e acabou se sentindo magoada por seu amado e consolada por Lucien.

Aliás, esse não está sendo um bom momento para os casais da série, que estão passando pela maior lenga lenga que já tivemos em The Originals. Enquanto Klaus e Cami não desenrolam nunca, Hayley ainda sustenta a sua indecisão entre Jackson e Elijah. Hayley pode até gostar do marido, mas já demonstrou que sua lealdade e seu amor estão com os Mikaelson, principalmente com Elijah. Afinal, mesmo com Jack indo embora, a híbrida escolheu permanecer ao lado dos originais. E, apesar do cavalheirismo e da gentileza do vampiro, ficou óbvia a felicidade dele ao descobrir que Jackson havia partido sem data para volta.

Outras pessoas importantes no episódio foram Marcel e Freya. Finalmente Marcel demonstrou definitivamente de que lado está e conseguiu se infiltrar no território inimigo. Foi muito inteligente a forma como ele conseguiu cumprir os pedidos da The Strix e, ao mesmo tempo, ser importante para os planos dos originais. Klaus e Elijah já podem agora achar Rebekah no oceano graças a ele, que mostrou que pode, sim, ser confiável. Já Freya pareceu finalmente demonstrar estar de saco cheio dos mimimis dos irmãos. E Tristan conseguiu plantar a semente da discórdia na mente da bruxa, que resolveu conversar com Finn. Ai, ai… O que esperar deste papo? Será que teremos o vampiro/bruxo insuportável de volta? Afinal, a metade da temporada já está chegando e, normalmente, é neste ponto que há a mudança de vilão principal. Espero que, se isso acontecer, Finn volte só para morrer de vez junto aos outros.

The Originals e The Vampire Diaries mudaram de dia de exibição e, a partir do ano que vem, passarão na sexta-feira. Isso não é um bom sinal, já que pode significar um cancelamento. As audiências realmente andam muito baixas, até mesmo para o padrão da CW. Mas eu acredito que ainda tenha fôlego para TO e a emissora possa dar mais uma chance para a série de Julia Plec. Só nos resta torcer e aguardar a decisão final.

Nenhum comentário

Adicione o seu