The Originals – 3×10 – A Ghost Along The Mississipi

Imagem: Banco de Séries

Imagem: Banco de Séries

Continua após as recomendações

 

O que falar desse episódio que mal foi ao ar e eu já considero pacas? Que volta foi essa, minha gente?! Foi plot twist para todo lado! “A Ghost Along The Mississipi” teve Tristan e Camille como protagonistas. Como todos nós imaginávamos (e torcíamos), Cami não morreu. A psicóloga estava com sangue de vampiro no corpo e entrou em transformação. A forma como isso foi feito foi genial. Aurora é chata, enjoada, mas tem umas jogadas que a torna uma excelente vilã. E essa foi uma delas. Quem achou que a vampira entrou na calada da noite e matou Cami, estava enganado, isso tudo foi completamente planejado pela irmã de Tristan dias antes.

Continua após a publicidade

Falando nele… Vingança é um prato que se come frio. E Hayley viu isso de perto. A Strix resolveu retribuir o carinho da tortura feita por Hayley em Tristan e a sequestrou, junto a Jackson. E, para piorar a situação, a loba teve que assistir Tristan matando seu marido sem poder fazer nada. A cena teve uma ótima atuação de Phoebe Tonkin, que sempre arrasa, com Hayley desesperada em ter que assistir ao fim da vida de seu quase amado. É aquela história: Jack era um fofo, mas não tem como dizer que ficamos tristes com a sua perda. Afinal, o lobo já não acrescentava muito para a história. Agora vem, Haylijah! Já passou da hora.

Depois de ameaçar e chantagear Vincent, Tristan viu sua ideia ir por água abaixo quando os Mikaelson elaboraram um plano muito bem feito para conseguir Hayley de volta e acabar com a ameaça que pairava entre eles e os vampiros anciões. Os três irmãos contaram com a ajuda do bruxo regente e de Cami para prenderem Tristan para sempre. E aí está a questão: teoricamente não se tem como sair e nem entrar na caixa, então será que nos livramos do líder da Strix para sempre? Ou veremos uma reviravolta por aí, já que Lucien e Aurora escaparam juntos? Será que os dois conseguirão salvar o irmão da vampira? Ou melhor, será que os dois tentarão fazer isso? E A Strix? Será que se virou completamente contra Tristan ou darão um jeito de resgatar o vampiro? Particularmente não acredito que essa história tenha acabado para sempre, não até vê-lo morto. Mas vamos, literalmente, aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Para fechar, é claro, precisamos falar sobre Cami. Essa linda, inteligente e meiga bartender, psicóloga e amada de Klaus que… Ops, não é mais tão boazinha assim. Aurora disse muito certo: Camille se atraía pelas trevas e por isso não abandonava este mundo sobrenatural. Após passar o episódio todo em negação, recusando a ideia de fazer a transformação, a loira resolveu arriscar. Tudo, segundo ela, para continuar os passos do tio e melhorar a cidade. Ai, gente… Alguém caiu nessa? Cami queria era ser sobrenatural, como todos que ela se relacionou nos últimos anos, e estar com Klaus. E ao primeiro gole de sangue, as trevas saíram das profundezas e tomaram conta da mulher. Cami, a estripadora, está chegando! Agora vamos ver como ficará o amor de Klaus pela psicóloga depois disso. Enquanto isso, a gente vai acompanhar e esperar sua redenção que, relaxa, vai chegar. Afinal, quem já não viu essa história antes? (alô, Elena!)

Para dar um gostinho do próximo episódio, olhem essa promo incrível do episódio 3×11 (#JáQuero!):

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=fz2DK1FUi6I[/youtube]

Nenhum comentário

Adicione o seu