The Originals – 3×10 – A Ghost Along The Mississipi

Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

O que falar desse episódio que mal foi ao ar e eu já considero pacas? Que volta foi essa, minha gente?! Foi plot twist para todo lado! “A Ghost Along The Mississipi” teve Tristan e Camille como protagonistas. Como todos nós imaginávamos (e torcíamos), Cami não morreu. A psicóloga estava com sangue de vampiro no corpo e entrou em transformação. A forma como isso foi feito foi genial. Aurora é chata, enjoada, mas tem umas jogadas que a torna uma excelente vilã. E essa foi uma delas. Quem achou que a vampira entrou na calada da noite e matou Cami, estava enganado, isso tudo foi completamente planejado pela irmã de Tristan dias antes.

Continua após a publicidade

Falando nele… Vingança é um prato que se come frio. E Hayley viu isso de perto. A Strix resolveu retribuir o carinho da tortura feita por Hayley em Tristan e a sequestrou, junto a Jackson. E, para piorar a situação, a loba teve que assistir Tristan matando seu marido sem poder fazer nada. A cena teve uma ótima atuação de Phoebe Tonkin, que sempre arrasa, com Hayley desesperada em ter que assistir ao fim da vida de seu quase amado. É aquela história: Jack era um fofo, mas não tem como dizer que ficamos tristes com a sua perda. Afinal, o lobo já não acrescentava muito para a história. Agora vem, Haylijah! Já passou da hora.

Continua após publicidade

Depois de ameaçar e chantagear Vincent, Tristan viu sua ideia ir por água abaixo quando os Mikaelson elaboraram um plano muito bem feito para conseguir Hayley de volta e acabar com a ameaça que pairava entre eles e os vampiros anciões. Os três irmãos contaram com a ajuda do bruxo regente e de Cami para prenderem Tristan para sempre. E aí está a questão: teoricamente não se tem como sair e nem entrar na caixa, então será que nos livramos do líder da Strix para sempre? Ou veremos uma reviravolta por aí, já que Lucien e Aurora escaparam juntos? Será que os dois conseguirão salvar o irmão da vampira? Ou melhor, será que os dois tentarão fazer isso? E A Strix? Será que se virou completamente contra Tristan ou darão um jeito de resgatar o vampiro? Particularmente não acredito que essa história tenha acabado para sempre, não até vê-lo morto. Mas vamos, literalmente, aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Para fechar, é claro, precisamos falar sobre Cami. Essa linda, inteligente e meiga bartender, psicóloga e amada de Klaus que… Ops, não é mais tão boazinha assim. Aurora disse muito certo: Camille se atraía pelas trevas e por isso não abandonava este mundo sobrenatural. Após passar o episódio todo em negação, recusando a ideia de fazer a transformação, a loira resolveu arriscar. Tudo, segundo ela, para continuar os passos do tio e melhorar a cidade. Ai, gente… Alguém caiu nessa? Cami queria era ser sobrenatural, como todos que ela se relacionou nos últimos anos, e estar com Klaus. E ao primeiro gole de sangue, as trevas saíram das profundezas e tomaram conta da mulher. Cami, a estripadora, está chegando! Agora vamos ver como ficará o amor de Klaus pela psicóloga depois disso. Enquanto isso, a gente vai acompanhar e esperar sua redenção que, relaxa, vai chegar. Afinal, quem já não viu essa história antes? (alô, Elena!)

Continua após publicidade

Para dar um gostinho do próximo episódio, olhem essa promo incrível do episódio 3×11 (#JáQuero!):

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=fz2DK1FUi6I[/youtube]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!