The Originals – 3×18 – The Devil Comes Here and Sighs

Imagem: Mix de Séries
klaus-theoriginals
Imagem: Banco de Séries

 

Continua após publicidade

Eita que The Originals está cada vez melhor! E essa sensação de impotência que está nos fazendo sentir me lembra muito aquela da segunda temporada de The Vampire Diaries, quando Damon e Stefan precisavam enfrentar o grande vilão… Klaus! O imortal e impossível de matar, sabe? Olha onde chegamos. As coisas mudam, darling.

Continua após a publicidade

Lucien pode ser agora o cara mais forte e poderoso do planeta, mas ainda vai precisar de um esforço extra para deter de vez nossos queridos originais. Principalmente porque eles trabalham em um grande time. Enquanto Elijah e Freya enrolavam Lucien, Hayley e Camille foram ao resgate de Klaus e enfrentaram Aurora. Uma pena elas terem chegado depois que a vampira já havia bebido o soro, senão essa mala teria sido morta pelas mãos de Hayley (coisa que o Klaus já devia ter feito há meses, lembra?).

Continua após publicidade

Parece que agora os sentimentos de Cami estão se acertando e ela está voltando a ser a pessoa que nós gostamos. Já amei o que ela fez e já a quero lutando mais vezes. É compreensível o medo, mas a ex-bartender vai vencer isso, já que nunca foi medrosa. Isso, é claro, se ela sobreviver a mordida de Lucien. Mas não estou me assustando no momento, já que os Mikaelson estão em posse de Aurora e do soro em seu sangue. Estou confiante que isso será o suficiente para fazer com que Cami se cure. Eu espero, não é?

Enquanto isso, Davina e Vincent estão tentando deter os ancestrais, mas a coisa não está muito fácil. Principalmente agora que Vincent não é mais o regente. Por que a burra da Davina teve que matar aquela mulher, hein? Tudo começou ali. Se hoje eles estão sem o apoio, é culpa dos atos impensados da bruxinha irritante. Agora, os bruxos vão entrar mais ainda na guerra e as coisas vão ficar mais estranhas. Dessa forma, está cada vez mais difícil para a menina salvar Kol, além do fato de que agora o vampiro está preso a New Orleans. Pelo que pude entender, como não existe mais o Outro Lado e Kol foi ressuscitado graças aos ritos místicos dos ancestrais, se sair da cidade, Kol morre novamente. Será? Se for isso, ou o original morre, ou se descontrola graças ao feitiço dos ancestrais. Nada é bom para ele.

Continua após publicidade

Enfim, The Originals está surpreendendo a cada dia mais. Ver Klaus frágil, indefeso e desesperado foi doloroso, principalmente por tentar o truque de seduzir Aurora para se safar, mas acredito que seja bom para o vampiro um pouco de humildade. Mesmo que por pouco tempo.

Já quero o próximo e já quero saber o que irá acontecer. Por enquanto, durmam com o barulho dessa promo:

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=blhMzGNYmqI[/youtube]