The Originals: Candice King aparecerá na estreia da 5ª temporada

Imagem: CW/Divulgação

Klaus Mikaelson e Caroline Forbes-Salvatore estarão cruzando seus caminhos mais cedo do que qualquer um deles esperava.

Candice King retornará ao seu papel de The Vampire Diaries na estréia da quinta temporada de The Originals, confirmou o TVLine. Infelizmente, não há mais detalhes sobre a aparição de King, programada para ir ao ar em algum momento em 2018.

Embora seja possível que Caroline faça a caminhada de Mystic Falls até Nova Orleans, também é inteiramente provável que suas cenas ocorram no Instituto Salvatore, onde a filha de Hope e Klaus está inscrita. A temporada sofrerá com um grande salto no tempo, tendo uma nova atriz interpretando a filha do híbrido.

Continua após a publicidade

Dizer que Caroline tem uma história complicada com o Mikaelsons seria um eufemismo. Depois de um romance tumultuado nas temporadas 3 e 4 de The Vampire Diaries, Caroline e Klaus finalmente se reuniram (embora por telefone) na temporada 7. Um momento-chave no final da série envolveu Klaus dando sua velha chama com uma doação forte para ela e a escola sobrenatural de Alaric.

Desde que The Vampire Diaries terminou, muito se tem especulado sobre a transição de personagens da série original para a derivada. Paul Wesley, que deu vida a Stefan, comentou recentemente sobre a possibilidade de aparecer em The Originals.

O que você acha da confirmação de Caroline em The Originals? As expectativas são grandes…

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours