The Originals: Candice King aparecerá na estreia da 5ª temporada

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Klaus Mikaelson e Caroline Forbes-Salvatore estarão cruzando seus caminhos mais cedo do que qualquer um deles esperava.

Continua após a publicidade

Candice King retornará ao seu papel de The Vampire Diaries na estréia da quinta temporada de The Originals, confirmou o TVLine. Infelizmente, não há mais detalhes sobre a aparição de King, programada para ir ao ar em algum momento em 2018.

Continua após publicidade

Embora seja possível que Caroline faça a caminhada de Mystic Falls até Nova Orleans, também é inteiramente provável que suas cenas ocorram no Instituto Salvatore, onde a filha de Hope e Klaus está inscrita. A temporada sofrerá com um grande salto no tempo, tendo uma nova atriz interpretando a filha do híbrido.

Dizer que Caroline tem uma história complicada com o Mikaelsons seria um eufemismo. Depois de um romance tumultuado nas temporadas 3 e 4 de The Vampire Diaries, Caroline e Klaus finalmente se reuniram (embora por telefone) na temporada 7. Um momento-chave no final da série envolveu Klaus dando sua velha chama com uma doação forte para ela e a escola sobrenatural de Alaric.

Continua após publicidade

Desde que The Vampire Diaries terminou, muito se tem especulado sobre a transição de personagens da série original para a derivada. Paul Wesley, que deu vida a Stefan, comentou recentemente sobre a possibilidade de aparecer em The Originals.

O que você acha da confirmação de Caroline em The Originals? As expectativas são grandes…

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!