The Originals: criadora da série fala sobre ‘Klaroline’ na temporada final

Imagem: CW
Imagem: CW

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

A última temporada de The Originals está prestes a estrear. E em meio às várias histórias inacabadas, os fãs aguardam por uma especial: o reencontro de Klaroline.

Continua após a publicidade

Para atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs, a criadora da série, Julie Plec, falou sobre o que esperar dessa aguardada reunião.

Continua após publicidade

Eu sempre amei a estranha relação entre Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice King). É cheia de vingança, maldade, mas esquisitamente sensual. E mostrou um lado de Klaus e de sua humanidade que nós pensávamos não existir”, disse Plec.

Caroline retorna para ajudar Klaus

Caroline é uma das poucas pessoas fora da família de Klaus que consegue falar algumas verdades para ele. E ele precisa disso”, completou a criadora da série. Julie Plec explica que ela usará essa ligação para ajudá-lo em uma questão envolvendo Hope.

Continua após publicidade

O reencontro vai acontecer logo no primeiro episódio da sexta temporada. E os fãs poderão conferir que mesmo apesar de 15 anos distantes (lembrem-se do confuso salto no tempo dado em The Vampire Diaries e também em The Originals), ainda há química entre os ex-amantes.

Segunda chance?

Será que essa química vai ser transformada em uma segunda chance para os dois vampiros? Se levamos em conta que se trata da última temporada, um “final feliz” pode estar nos planos.

O ator Joseph Morgan não colaborou muito para esclarecer essa dúvida:

Nem todo mundo vai ficar satisfeito. Não há como satisfazer todos, eu acho.  Mas eu, com certeza, estou satisfeito com o final que esses personagens terão. E espero que isso sirva como homenagem ao investimento que as pessoas fizeram neles”, disse.

A criadora da série alertou os que esperam uma história de amor nos novos episódios. “Eu não posso dizer que esses dois irão se esbarrar e ser felizes para sempre. Primeiro, porque não quero soltar nenhum spoiler. Segundo, porque a relação deles dois é mais madura do que isso, atualmente”, destacou.

Só no resta esperar para ver o futuro desses vampiros.

A sexta e última temporada de The Originals estreia nesta quinta-feira, 18, na CW.

LEIA TAMBÉM: Ator de The Originals estrelará serie de TV inspirada no filme Medo da Verdade