The Originals é cancelada: 5ª temporada será a última da série

Imagem: The CW/Divulgação

Preparem-se para dar adeus a família Mikaelson: a CW confirmou que a 5ª temporada de The Originals será a última da série, reportou o TVLine.

O anúncio foi feito pela criadora, Julie Plec, através de sua conta no Twitter onde publicou uma carta para os fãs, convidando-os a ajudá-la no adeus aos Originais, que começam a gravar a sua temporada final na próxima segunda (24).

“É um presente e um fardo poder controlar o final de uma série”, disse ela. “Muitas séries não têm a sorte de tomar uma decisão quando o fim chegou. Ser capaz de celebrar a conclusão de The Vampire Diaries foi um passeio alegre e profundamente emocional, um luxo concedido por Mark Pedowitz da The CW e Peter Roth da WBTV, que, como os próprios adeptos da televisão, sabem o que significa quando um fã é capaz de dizer adeus. Terminar um show é sempre agridoce, mas para mim, é uma verdadeira benção fazer parte dessa escolha “.

Continua após a publicidade

The Originals estreia a sua temporada final no começo de 2018, com a participação já confirmada de de Candice King, que reprisará seu papel de The Vampire Diaries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours