The Originals: temporada final terá mais cenas de Klaroline do que imaginávamos

Imagem: CW

Os fãs do shipp Klaus e Caroline – Klaroine – podem ser surpreendidos com mais cenas dos dois juntos, na quinta temporada de The Originals, do que se imaginava.

Até onde se sabia, a atriz Candice King estava confirmada em apenas dois episódios da última temporada da série, mas parece que a atriz ainda não encerrou sua participação. “Eles ainda estão gravando, e eu posso – ou não – estar voltando para Atlanta mais uma vez”, sugeriu ela referindo-se à cidade onde as gravações da produção acontecem.

Eu estou tão no escuro quanto todos os fãs. Tem sido muito divertido dar continuidade à essa história, sabendo o quanto ela significou para todos que assistem a série”, declarou King. Supondo que a atriz esteja escondendo o jogo, podemos cogitar que Caroline Forbes estará em pelo menos mais um episódio da última história envolvendo os Mikaelsons.

Continua após a publicidade

Candice King soltou ainda, durante a entrevista concedida ao US Weekly, que a maioria de suas cenas foram ao lado de Joseph Morgan, mais conhecido com Klaus Mikaelson, deixando claro que os amantes de Klaroline matarão a longa saudade do casal. “Os fãs da Klaroline estarão muito felizes“, assegurou King.

O reencontro dos dois acontecerá na Europa, como já informamos anteriormente, após Rebekah (Claire Holt) – impedida de se aproximar de Klaus por conta do feitiço feito para destruir o Hollow na temporada passada – pedir ajuda de Caroline em uma espécie de intervenção.

Mais detalhes sobre a despedida de The Originals vocês encontram na lista que o Mix preparou com tudo o que vocês precisam saber sobre os últimos episódios da série. 

Fonte: TVGuide

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

1 comment

Add yours

Post a new comment