The Orville, Proven Innocent, Fox, Renovações

The Orville é renovada para 3ª temporada, enquanto Proven Innocent é cancelada pela Fox

A Fox anunciou neste sábado (11) o destino das suas últimas duas séries na bolha para o próximo ano. Enquanto The Orville foi renovada para seu terceiro ano, Proven Innocent foi cancelada após suas temporada inagural. As informações são do Deadline.

Ambos os anúncios não são grande surpresas. Enquanto The Orville não entregou os grandes números do seu primeiro ano, a série ainda entrega boa audiência. Principalmente no que se refere a acumulada, assim como digitalmente. Além disso, a série possui algo muito raro hoje em dia: uma base leal de fãs.

Do outro lado, Proven Innocent não teve grande perspectiva desde a estreia. Com números ruins até mesmo para uma sexta-feira, o drama jurídico não conseguiu encontrar seu público. As críticas não foram positivas e sua audiência só caiu desde então. Até o momento, registra uma média de 0.40 no demo ao vivo.

Share this post

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.