A aguardada segunda temporada da série médica The Pitt acaba de ganhar quatro reforços importantes em seu elenco. A produção, que começou oficialmente em 5 de junho em Los Angeles, contará com Charles Baker (Breaking Bad), Irene Choi (Insatiable), além dos estreantes Lucas Iverson e Laëtitia Hollard.
Segundo o site TVLine, os novos personagens serão recorrentes. Baker interpretará um paciente em situação de rua, enquanto Choi e Iverson darão vida a estudantes de medicina do terceiro e quarto ano, respectivamente. Já Hollard será uma recém-formada em enfermagem que chega ao hospital no momento em que mudanças estruturais começam a moldar a nova dinâmica entre os profissionais da trama.
Saiba mais sobre The Pitt:
Com estreia prevista para janeiro de 2026, a nova fase de The Pitt se passa aproximadamente 10 meses após os eventos do primeiro ano, durante o feriado de 4 de julho. Nesse intervalo, o protagonista Robby (Noah Wyle) estará focado em sua recuperação emocional, enquanto o Dr. Frank Langdon (Patrick Ball) retorna ao trabalho após a reabilitação.
A temporada também marcará uma reconfiguração na hierarquia do hospital, já que muitos personagens foram promovidos. O público verá Whitaker como novo interno e Javadi lidando com incertezas sobre seu futuro profissional.
Antes da nova leva de episódios, a primeira temporada será exibida na íntegra no canal TNT.