The Politician, 3ª temporada: data de estreia e spoilers

The Politician 3 temporada

O que vem por aí em The Politician

Após uma primeira temporada de sucesso, a segunda temporada de The Politician nos levou da Saint Sebastian High School para Nova York, enquanto Payton Hobart tentou derrotar Dede Standish, política de longa data, na disputa pelo Senado do Estado de Nova York.

A trama desta temporada contou com muita política mesquinha e segredos ocultos ao longo do caminho, mas Payton teve que decidir que tipo de político ele seria e tentou ter sucesso sem comprometer seu personagem.

Muitos fãs já maratonaram a segunda temporada e os espectadores estão olhando para o futuro. Pensando nisso, nós do Mix de Séries reunimos todas as informações oficiais sobre o que vem por aí.

Portanto, eis o que sabemos sobre a terceira temporada de The Politician.

Continua após a publicidade

Renovação e data de estreia

Muitas produções de TV e filmes foram suspensas por causa da pandemia de coronavírus, mas o criador da série, Ryan Murphy, confirmou que mesmo após o distanciamento social, a terceira temporada não será lançada em breve.

De acordo com ele, a ideia é dar um tempo para que os atores envelheçam, até que eles consigam produzir e filmar as histórias da terceira temporada. Além disso, ele confirmou que a ideia é terminar a série na terceira temporada.

“Acho que onde a 2ª temporada termina, o que eu adoraria fazer seria tirar alguns anos de folga e deixar que Ben Platt ficasse um pouco mais velho para a temporada final”, disse Murphy ao Collider. Ele também confirmou que The Politician terminará após a terceira temporada.

Logo, mesmo que a Netflix não tenha divulgado nada oficialmente, o produtor garantiu que haverá mais uma temporada, mas que ela poderá demorar a ser lançada. Portanto, não temos qualquer previsão de data de estreia.

O elenco: quem voltará?

Ben Platt definitivamente voltará como Payton Hobart, enquanto Zoey Deutch provavelmente retornará como sua melhor amiga, Infinity Jackson. Também espere ver Lucy Boynton como Astrid Sloan, Gwyneth Paltrow como Georgina Hobart, Laura Dreyfuss como McAfee Westbrook e Rahne Jones como Skye Leighton. Pouco se sabe sobre o possível envolvimento de Judith Light e Bette Midler, e, embora Jessica Lange não tenha aparecido na segunda temporada, os fãs querem que ela retorne para a temporada final.

A terceira temporada de The Politician seguirá Payton na corrida presidencial?

Murphy havia explicado anteriormente que cada temporada da série apresentaria uma campanha política diferente e, após a primeira temporada de Payton concorrendo à presidência do corpo discente do ensino médio e a segunda temporada mostrando a disputa para um assento no Senado do Estado de Nova York, ele seguirá para Washington DC para concorreria à presidência dos Estados Unidos.

Mas, dado as reviravoltas da segunda temporada, Payton termina a história com a oportunidade de concorrer, em quatro anos, como vice presidente da chapa de Dede, já que, na verdade, sua mãe se tornou presidente dos Estados e, atualmente, Dede é a vice.

Será que, no fim da série, o veremos se tornar Presidente dos Estados Unidos? Ou Payton encontrará o fracasso no seu maior sonho? Ele se contentará com a vaga de VP? Precisaremos esperar para entender.

Esta matéria será atualizada assim que mais novidades oficiais forem confirmadas. Portanto, fique de olho.

E você, já assistiu a segunda temporada? Gostaria de uma terceira? Deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment