The Politician: No Brasil, Ben Platt e Zoey Deutch lançam nova série da Netflix

Atores estrelam a primeira série de Ryan Murphy para a Netflix

Muitas cores, falas corridas, um humor ácido e trama envolvente. Não há dúvidas que estes elementos compõem as séries de Ryan Murphy. Certamente, tais características são esperadas na nova atração da Netflix, The Politician, que marca a estreia do roteirista na plataforma. No ano passado, Murphy trocou a Fox pela gigante do streaming, sob a bagatela de US$ 300 milhões de dólares, em um contrato exclusivo.

Atualmente, um dos roteiristas mais bem pagos do mundo da série, Ryan Murphy, investiu todo o seu talento em The Politician, mas parte do sucesso provavelmente se dará também por conta de seu elenco refinado. É o que podemos dizer de Ben Platt e Zoey Deutch, que no Brasil estiveram em um evento com a imprensa para o lançamento da atração. O encontro aconteceu em São Paulo nesta quinta (12), onde tivemos a oportunidade de também assistir ao primeiro episódio da série.

Na ocasião, Platt e Deutch mostraram entusiasmo ao protagonizarem The Politician. Também não é para menos. A série aparenta ser mais uma das atrações da Netflix que faz você devorar um episódio atrás do outro.

A história gira em torno de Payton Hobart, personagem de Platt. Ele tem um sonho claro, desde criança – torna-se Presidente dos Estados Unidos. No entanto, antes de alcançar seu desejo, o garoto de família rica tem alguns planos traçados para a sua vida. Ele quer entrar em Harvard, conseguir as melhores notas, e se tornar Presidente do Grêmio Estudantil da escola. Porém, ele não imaginava que o Ensino Médio seria tão competitivo e traiçoeiro como uma verdadeira corrida presidencial.

Ben Platt e Zoey Deutch apresentam The Politician no Brasil. Imagem: Helena Yoshioka/Divulgação.

A personagem de Deutch entra na trama como uma possível figura a compor a chapa de Payton na corrida pela Presidência da escola. Portanto, a química entre os dois não poderia ser mais perfeita. Além disso, no evento em São Paulo, demonstraram a mesma entonação.

Altas expectativas

De acordo com os atores, essa série é algo extremamente viciante. E eles dizem isso pela forma como Ryan Murphy constrói os seus trabalhos. O roteirista, inclusive, foi citado em quase todas as falas dos atores, e a Netflix chegou a qualificá-la como “uma das obras de artes de Ryan Murphy”.

“É um pouco assustador, mas o trabalho está incrível. Sou um fã de Ryan Murphy há tempos, e é muito prazeroso estar estrelando The Politician”, comentou Platt ao ser indagado sobre estrear um trabalho para mais de 130 países.

O ator ainda explicou que a série tem um jeito bem específico de contar sua narrativa. “É interessante, porque ela volta em momentos chaves para explicar algumas situações. Além disso, é importante para entendermos como chegamos aqui”, explicou ele.Temos um grande elenco, e é ótimo porque podemos ver personagens de forma tridimensional, conhecemos cada um deles e aprofundamos diferentes histórias. Tem muita coisa acontecendo”, completou.

“São muitos dramas. É sexy, engraçado. Tem várias reviravoltas, tipo novela. É exatamente o tipo de coisa que eu – e o público – ama assistir“, disse Zoey Deutch bastante empolgada.

A moda de The Politician

Além do lançamento da série no evento da Netflix, Ben Platt e Zoey Deutch marcaram presença em um jantar que teve como anfitriã a empresária da moda, Alice Ferraz (via Caras). O jantar aconteceu na noite desta quarta (11), e enalteceu os estilos que a trama de Ryan Murphy irá inserir na trama.

As cores vibrantes e os modelos ousados, característicos de tramas do famoso roteirista, estão em The Politician, e algumas das peças foram expostas para os jornalistas presentes no lançamento desta quinta.

Peças expostas em evento no Brasil apresentaram o figurino de The Politician. Imagem: Helena Yoshioka/Divulgação.

Atores aproveitaram o Brasil

Já nas redes sociais, Platt e Deutch foram só declarações para o Brasil. Em imagens e histórias compartilhadas no Instagram, os atores mostraram que conheceram alguns pontos de São Paulo como o Mercadão e o Parque do Ibirapuera. Além disso, se esbaldaram em iguarias brasileiras, postaram fotos bebendo água de coco, bem como disseram estar apaixonados por um refrigerante de guaraná.

Créditos das imagens acima: Instagram/Reprodução.
Crédito da imagem do topo: Helena Yoshioka/Divulgação.

A ansiedade por aqui está grande. Mais imagens e vídeos do evento você confere em nosso Instagram.

The Politician ainda conta no elenco com Jessica Lange, Gwyneth Paltrow, Lucy Boynton, Julia Schlaepfer, Laura Dreyfuss, Rahne Jones, Theo Germaine e Bob Balaban. A estreia na Netflix está marcada para o dia 27 de setembro. Confira abaixo o trailer completo da série!

 

Além disso,

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours