The Politician, série de Ryan Murphy para a Netflix, ganha trailer

Imagem: Netflix/Divulgação.

The Politicia, nova série da Netflix, promete trama envolvente

Fãs da Netflix se preparem, pois The Politician está chegando.

Continua após publicidade

A gigante do streaming divulgou nesta segunda (19) o trailer do primeiro trabalho de Ryan Murphy para a plataforma. E a Netflix promete que a série é repleta de drama, luxo e punhaladas pelas costas (!!). Além disso, trará um olhar privilegiado sobre o estilo de vida da elite jovem americana, com closets incríveis e mansões ricamente decoradas, que dão espaço ao vazio criado pela ambição da nova geração. O componente musical também é forte na produção, protagonizada por Ben Platt, vencedor do Tony Award 2017, e com trilha sonora emocionante.

Continua após a publicidade

Confira um primeiro vislumbre:

Continua após publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=mA07C_9lINk&feature=youtu.be

A plataforma também liberou um pôster promocional, confira:

Continua após publicidade

The Politician Netflix Key Art Poster

The Politician 

The Politician irá mesclar drama com comédia. Acompanha Payton Hobart (Ben Platt), um estudante rico de Santa Bárbara, Califórnia, que sabe desde os sete anos de idade que será o Presidente dos Estados Unidos. Mas primeiro ele terá que navegar pelo cenário político mais traiçoeiro de todos: a Saint Sebastian High School. Ele tentará ser eleito Presidente do Grêmio Estudantil, e garantir um lugar em Harvard. E para permanecer em seu caminho único para o sucesso, terá de ser esperto. Além disso, tudo sem sacrificar sua própria moralidade e sua imagem cuidadosamente elaborada.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

De acordo com a sinopse oficial oferecida pela plataforma, The Politician, de Ryan Murphy, é “uma comédia sombria e uma sátira astuta. Entretanto, que oferece um vislumbre raro do que é preciso para se fazer um político.”.

A série estreia em 27 de setembro de 2019.