The Politician: série deverá acabar após 3 temporadas, diz Ryan Murphy

The Politician 3 temporada

Autor também confirmou data de estreia da segunda temporada de The Politician

Ryan Murphy está perto de estrear sua nova série da Netflix, Hollywood, mas nem por isso deixou de falar sobre The Politician. O drama, que estreou no ano passado, foi a primeira série criada pelo roteirista exclusivamente para a plataforma. E, após um considerável sucesso, muitos fãs estão curiosos para saber o que acontecerá com a série.

The Politician retorna em breve

The Politician foi a primeira série original de Murphy sob seu contrato com a Netflix. É protagonizada por Ben Platt que interpreta um jovem estudante do ensino médio com um plano muito detalhado para eventualmente se tornar presidente dos Estados Unidos. A primeira temporada da série focou em sua candidatura a presidente do corpo discente, com o final montando sua próxima corrida: se tornar senador estadual.

Em conversa com o Collider, o produtor comentou que a produção da série continua a todo vapor. Para alegria dos fãs, eles conseguiram finalizar a segunda temporada antes da pandemia de Covid-19, e a previsão é que os novos episódios estreiem em junho deste ano.

Na segunda temporada, tivemos a sorte de terminar as filmagens e as edições logo antes do coronavírus acontecer. Portanto, nós temos sete episódios. Terminamos todos eles. Temos uma ótima segunda temporada e acho que estamos tentando descobrir como a mixamos agora na era do distanciamento social. Acho que descobrimos. Ainda vai sair no meio de junho, a segunda temporada. Estou muito orgulhoso disso. Eu amo o que inventamos, Brad Falchuk, Ian Brennan e eu.“, destacou o roteirista.

Continua após a publicidade

E ainda, na entrevista, explicou um pouco da evolução do protagonista. “Eu amo como Payton cresceu. Ele está na faculdade e a melhor coisa da temporada é o aspecto de Ben Platt versus Bette Midler e Judith Light. Parece muito adulto, muito atual. Além disso, acho que você pode ver essa batalha acontecendo diariamente em nosso cenário político. E é disso que se trata, e é uma corrida muito cruel que eles fazem.”, completou.

Série já tem previsão para acabar

Anteriormente, havia se especulado que Ryan Murphy tinha planejado um arco de três ou quatro temporadas para a série. Na entrevista, ele foi questionado sobre isso. “Pra mim, eu gostaria de que a série tivesse três temporadas. É um período que acho que todos os envolvidos fariam. E onde a segunda termina, eu gostaria de dar uma pausa, e esperar Ben Platt ficar um pouco mais velho para fazermos uma temporada final. Da mesma forma, obviamente, abordaríamos a corrida presidencial, que foi o que sempre projetamos.”.

Portanto, Murphy não está apto a colocar maquiagem em Platt para que ele se pareça mais velho. De qualquer forma, parece um plano ambicioso, não acham?

E então, ansiosos pela nova temporada de The Policitian? Deixem nos comentários.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries. Igualmente, em nossas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter).

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours