The Purge é renovada para segunda temporada pelo canal USA

Imagem: USA/Divulgação

Quem está animado para a noite de crime de 2019?

A série The Purge (Uma Noite de Crime) foi renovada e voltará com uma segunda temporada em 2019. A notícia foi confirmada nesta terça (06) pelo TVLine. A data também marca a exibição da season finale nos Estados Unidos.

O Canal USA está muito orgulhoso por sediar na TV a icônica franquia The Purge”, disse Chris McCumber, presidente de entretenimento da NBCUniversal, por meio de comunicado.

A parceria e a confiança criativa de Jason Blum e de todos na Universal Pictures garantiram a transição bem-sucedida de The Purge do filme para a TV. E, juntamente com a Universal Cable Productions, esperamos aprofundar ainda mais a mitologia na segunda temporada.”.

Continua após a publicidade

A trama

Baseada na franquia de filmes de sucesso, a série The Purge acontece em uma realidade alternativa. Lá, quase todo crime – incluindo assassinatos – é legalizado por um período de 12 horas, uma vez por ano. A adaptação é estrelada por Amanda Warren (The Leftovers). Além dela, estão no elenco Fiona Dourif (The Blacklist) e Gabriel Chavarria (East Los High) e William Baldwin (MacGyver), entre outros.

The Purge estreou em setembro, e embora tenha tido apenas 1,4 milhão de telespectadores, acabou ficando com uma média bem acima de outras atrações do canal. Ao total, na temporada, teve média de 1,1 mil e 0,4 na demo.

Leia também: Adaptação de The Purge tem potencial que não é bem aproveitado

 

Tags The Purge
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours