The Quest – A Missão, tudo sobre a série do Disney+, elenco e mais

The Quest promete divertir toda a família em um misto de aventura e competição. O programa estreia na Disney+ e pode ser um novo sucesso.

The Quest A Serie
Continua após publicidade

Pegue suas espadas e prepare-se para viajar de volta a Everrealm com a reinicialização de The Quest no Disney+. Em 2014, o programa original de competição híbrida foi ao ar na ABC e seguiu doze Paladinos (os competidores) enquanto tentavam salvar a terra do malvado Verlox. A reinicialização segue adolescentes enquanto eles tentam salvar o reino através de desafios, garantindo que uma Feiticeira não arruine a harmonia entre os reinos.

Continua após publicidade

Embora haja algumas mudanças no reboot (particularmente a idade dos competidores e as forças que tentam destruir Everalm), The Quest certamente será uma jornada para agradar toda a família. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre The Quest.

The Quest: o enredo

Everrealm é uma terra composta por doze reinos que viveram em harmonia por milhares de anos, mas alguém, ou algo, continua a ameaçar o reino. Quando surgem ameaças, os três Destinos convocam Paladinos para livrar a terra das forças malévolas. Na série original, que aconteceu no Reino de Saenctum, o grão-vizir é preso por traição. Ele é visto quebrando suas algemas, aludindo ao mal que poderia estar presente em Everrealm em seguida.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Demolidor, Justiceiro e mais séries Marvel estreiam em junho no Disney +

Os novos Paladinos têm a tarefa de salvar os reinos de uma malvada feiticeira. A missão é trabalhar juntos para trazer o equilíbrio de volta a Everrealm, completando uma profecia dada a eles pelas Parcas. O futuro da terra está em suas mãos.

O trailer mostra os novos Paladinos realizando várias tarefas, incluindo luta de espadas, desbloqueio de baús e fuga de um labirinto. Os inimigos parecem esperar em cada esquina, mas há várias figuras guiando os Paladinos pelo caminho certo. Na série original, os Paladinos receberam “marcas” por terem se saído bem nos desafios, que podem aparecer novamente.

Continua após publicidade

O Elenco

A série original contou com doze adultos competindo, enquanto a reinicialização tem oito adolescentes de treze a dezesseis anos. Vamos conhecer os adolescentes: Ava (15), Caden (16), David (14), Holden (16), Myra (16), Serean (14), Shaan (13) e Toshani (14). Ava é uma amante da natureza e arqueira, enquanto Holden escreve seus próprios livros de fantasia. Caden adora se apresentar e Toshani é um detetive esperançoso. David é um atleta, Serean é cheio de energia, Myra adora anime e Shaan sabe tocar quatro instrumentos.

Continua após publicidade

Além dos competidores, há membros do elenco que interpretam o povo de Everrealm. Os três Destinos, Karu, Solas e Talmuh, são retratados por Louise Lagana, Sajel Oh e Nandi Chapman, respectivamente. Emily Gateley interpreta Mila, uma personagem que parece ajudar os Paladinos em sua missão. 

Continua após publicidade

Além disso, não seria um reino de fantasia sem nobreza. A princesa solitária da série, Adaline, é interpretada por Racquel Jean-Louis. Os dois príncipes, o príncipe Cederic e o príncipe Emmett, são interpretados por Elliott Ross e Braeden De La Garza, respectivamente, com Kerwin Thompson interpretando o rei Silas. 

Continua após publicidade

O que mais que sabemos

Data de lançamento: The Quest está se materializando no Disney+ em 11 de maio de 2022.

Continua após publicidade

O programa original recebeu críticas geralmente positivas, chegando até mesmo às listas “obrigatórias” do The Huffington Post, TV Guide e The Wall Street Journal, para citar alguns. No entanto, foi um dos programas de menor desempenho da ABC naquele verão, o que provavelmente impactou sua renovação na época.

Leia também: Lançamentos Disney+ Maio 2022: Obi-Wan Kenobi e mais

A produção pretendia filmar no mesmo castelo da série de 2014, o Burg Kreuzenstein, nos arredores de Viena, na Áustria. A pandemia, entretanto, mudou esses planos, fazendo com que o show fosse filmado na vinícola Castello di Amorosa, no condado de Napa, Califórnia. Embora não pudessem filmar no mesmo local, Rob Eric e Michael Williams confirmaram em um comunicado que queriam que o show parecesse “autêntico”.

“Estávamos muito focados na estética do show, desde o design de produção até o figurino, garantindo que tudo parecesse autêntico. Queríamos que nossos Paladinos e nosso público se sentissem imersos no mundo épico que criamos.”

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.