The Ranch: ator da série poderá ser preso e pegar pena de 45 anos

The Ranch Netflix ator poderá ser preso

Ator de série da Netflix enfrenta acusações de estupro

O ator da série The Ranch, da Netflix, e da clássica That’ 70 show, Danny Masterson, foi acusado formalmente de estuprar três mulheres em incidentes separados entre 2001 e 2003, anunciou a promotora de Los Angeles, Jackie Lacey, na quarta-feira.

Todos os supostos crimes ocorreram na casa de Masterson. Uma audiência está prevista para 18 de setembro.

Se condenado, Masterson poderá enfrentar uma pena máxima de 45 anos de prisão. Além disso, o promotor recusou-se a registrar acusações de agressão sexual contra Masterson em outros dois casos, um por insuficiência de provas e outro com base no estatuto de limitações do crime alegado. (via TVLine).

Crime já havia sido anunciado anteriormente

Masterson, que co-estrelou e produziu The Ranch, da Netflix, juntamente com Ashton Kutcher, ex-ator da série That 70’s Show, foi demitido da série em dezembro de 2017, depois de ser acusado de estuprar quatro mulheres no início dos anos 2000.

Continua após a publicidade

Ele apareceu na série pela última vez no final da Parte 5, quando seu personagem, Rooster Bennett, foi ameaçado com uma arma de fogo e forçado a deixar a cidade. (Na parte 6, lançada em dezembro de 2018, Rooster foi morto em um acidente de moto). Para ajudar a preencher o vazio, o ator de Parenthood, Dax Shepard, foi escalado para um papel recorrente.

Na sequência de sua demissão, Masterson divulgou uma declaração que, em parte, dizia: “Estou obviamente muito decepcionado com a decisão da Netflix de cancelar meu personagem de The Ranch. Desde o primeiro dia, neguei as alegações ultrajantes contra mim. A polícia investigou essas alegações há mais de 15 anos e determinou que elas não tinham mérito. Além disso, nunca fui acusado de um crime, muito menos condenado por um. Neste país, você é considerado inocente até que se prove o contrário. No entanto, no clima atual, parece que você é considerado culpado no momento em que é acusado.

A investigação dos supostos crimes de Masterson foi reaberta em março de 2017. Igualmente, dizia-se que o caso estava em andamento deste julho de 2018.

Até o momento, o ator não comentou a acusação que poderá ir a julgamento em setembro. E então, você acompanhava The Ranch? Saiba das acusações? Deixe nos comentários.

Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours