The Ranch, parte 8 na Netflix: Data de estreia e spoilers

Criminal Minds séries canceladas
Imagem: Divulgação

Confira tudo o que sabemos sobre The Ranch

The Ranch pode não ter conquistado o mesmo impacto cultural que mega-hits da Netflix conseguiram, como Orange Is The New Black ou Stranger Things, mas na verdade é uma das séries originais mais longas da da plataforma. Quando a oitava parte estrear, o programa vai ter exibido 80 episódios, tornando-se a série mais longa de meia hora da Netflix. As filmagens já foram concluídas, mas o público terá que esperar até 2020 para ver o final da história da família Bennett.

Continua após publicidade

A parte 7 da comédia liderada por Ashton Kutcher estreou na última sexta (13) e é seguro dizer que os fãs estão clamando pelos dez episódios finais da série.

Continua após a publicidade

O novo ano centra-se em uma série de questões românticas para os Bennett, enquanto Colt toma medidas extremas para manter seu rancho à tona. Kathy Baker (Joanne) e Megyn Price (Mary) têm papéis fundamentais nesta temporada, enquanto Dax Shepard (Luke Matthews) retorna para todos os dez episódios.

Continua após publicidade

Os fãs que já maratonaram a Parte 7 de The Ranch têm uma pergunta simples: quando a parte 8 chega à Netflix? Aqui está tudo o que sabemos até agora.

The Ranch terá uma parte 8? E quando ela estreia?

Sim! The Ranch terá uma oitava parte, embora já se tenha confirmado que esta será a última parcela de episódios. Todos eles já filmaram suas cenas, portanto os atores já sabem como a trama acabará. É sabido também que a parte 8 de The Ranch estreará em 2020, com data confirmada para 24 de janeiro.

Continua após publicidade
A meeting about ranch stuff on The Ranch
Imagem: Netflix/Divulgação.

Spoilers: O que acontece no final de The Ranch, Parte 7?

Lembra quando The Ranch era uma comédia alegre sobre um herói da cidade que volta para enfrentar seu passado? Bem, agora é um programa em que Sam Elliott comete um assassinato direto.

Para ser justo, o final da Parte 7 não revela se Beau Bennett (Elliott) mata o namorado desprezível de Mary, Nick. E não é exatamente uma mudança de tom para o programa, que se transformou em uma “novela” muito antes de Rooster jogar sua motocicleta de um penhasco. Pelo contrário, parece uma progressão natural para The Ranch, que nesta metade temporada envia vários personagens para a cadeia e envolve Mary com um sério problema de abuso de substâncias.

Nos episódios anteriores, a dependência de drogas de Mary a leva a um ciclo vicioso, onde ela tira proveito de todos que tentam ajudá-la. Ela usa os US$ 1.000 que Luke dá a Heather para obter mais pílulas e despeja toda a sua família. Quando Luke e Heather se recusam a pagar sua fiança, ela liga para Nick (sim, esse Nick!) para tirá-la da cadeia. Em pouco tempo, ela fica viciada em heroína, depois rouba o carro de Luke e o vende por ainda mais heroína. No episódio 10, Mary está roubando as receitas de outras pessoas para obter drogas. E pelo olhar em seu rosto quando ela se depara com Abby, ela está em sério perigo e incapaz de escapar das garras de Nick.

Na última cena, Nick entra em sua casa móvel. Ele fecha a porta e descobre um visitante inesperado. “O que você está fazendo aqui?” Ele pergunta. Essas são as únicas palavras ditas em voz alta antes de um tiro ser disparado pelo trailer. Se atingiu ou matou Nick, e se foi ou não o patriarca da família Bennett quem puxou o gatilho, permanece um mistério.

O que está por vir? Um possível fim triste…

As coisas nunca foram fáceis no Iron River Ranch. O rancho da família Bennett foi atormentado por dificuldades de todos os tipos, especialmente financeiras, e o final de The Ranch pode coincidir com o final do Iron River Ranch. O programa nunca hesitou em nos dar “socos emocionais” e não há razão para acreditar que o programa não se esgueirará em mais alguns destes antes que a série termine.

Além disso, com a história de drogas de Mary, pode ser que a personagem também não tenha lá um final muito feliz.

Mais alguns momentos agrícolas engraçados

Tudo bem, The Ranch é conhecido por sua propensão a desacelerar as risadas e deixar seus personagens serem sérios por longos períodos de tempo, mas ainda é uma comédia. Com mais dez episódios restantes antes do final do programa, há tempo de sobra para pelo menos mais um set de comédia memorável.

Será?

 

Fique atento nesta matéria, que atualizaremos com SPOILERS de The Ranch assim que eles forem liberados.

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.