The Ranch: Personagem morre na estreia da Parte 8; Quem o matou?

The Ranch 8 parte

Emoções na comédia da Netflix

The Ranch estreou sua oitava – e última parte na Netflix, e acabou por revelar um grande acontecimento que muitos fãs já suspeitavam. Saibam que a matéria seguirá com Spoilers, portanto continue apenas se quiser saber.

Sim, o primeiro episódio da oitava parte confirmou que Nick está morto. Na verdade, a morte dele havia sido confirmada em um trailer dos episódios inéditos, divulgado previamente. Ele morreu após ser baleado, embora a série não tenha entregado ao público quem realmente atirou nele.

O episódio 1 começa duas horas antes de Nick sofrer o golpe fatal. Beau, Luke e Colt, todos armados, entram no trailer do ex-presidiário e encontram Mary bastante espancada e com um monte de apetrechos para drogas. Colt e Beau decidem ficar para trás para esperar Nick, enquanto Luke leva Mary de volta ao rancho Bennett para limpá-la. Lá, ela é confrontada por uma perturbada Heather, que está desesperada para que sua mãe reconquista seu equilíbrio.

Continua após a publicidade

Mais tarde, no trailer, Beau mudou de ideia. “Você sabe que isso não trará Rooster de volta“, diz ele. “Eu odeio esse buraco, tanto quanto você, mas nós dois temos coisas mais importantes esperando por nós em casa” – Joanne, Abby e Peyton. “Tudo o que tenho pensado desde que chegamos aqui é como isso acontece“, continua ele. “Talvez Nick acabe em um túmulo. Talvez um de nós. Ou, Talvez nós terminemos na cadeia. Na melhor das hipóteses: nos safamos disso. Mas então temos que viver com isso pelo resto de nossas vidas.”.

Reviravoltas

Eventualmente, Colt vasculha o bolso em busca de outro caixinha de mascar tabaco e tropeça na chupeta de Peyton. É então que ele decide que não vale a pena perder a vida de sua filha para vingar a morte de Rooster. Ele e Beau saem, mas partem em carros separados.

Enquanto ele está a caminho de casa, Colt recebe um telefonema misterioso. Depois que ele desliga, ele vira a caminhonete e volta para o estacionamento de trailers. Na próxima vez em que o vermos, ele sai do trailer de Nick e se entrega aos policiais. Quando Wilkerson pergunta se há mais alguém lá dentro, Colt responde: “Sim, Nick. Ele está morto.”.

Na delegacia, Beer Pong entra na sala de interrogatório para falar com Colt. O fazendeiro garante a seu amigo que ele é inocente. Ele até tem um álibi: no caminho de volta ao estacionamento de trailers, ele parou em um posto de gasolina para uma barra de chocolate, e imagens de segurança provam que ele não estava presente quando Nick foi baleado. Para sua sorte, o carimbo da data e hora na fita de vigilância o coloca no posto de gasolina no momento em que um vizinho ligou para relatar um tiro.

Com o nome limpo, Colt voltou para casa e recebeu a única coisa que ele sempre quis: um abraço do pai. “Eu pensei que ia perder meu outro filho“, diz Beau. (Daw!) Depois, Colt envia uma mensagem para Abby para que ela saiba que ele está bem. Quando ela chega em casa, ele pede desculpas à esposa por não ouvi-la sobre ir ao parque de trailers, que depois pede desculpas por não lhe dar o benefício da dúvida quando soube que ele havia sido preso pelo assassinato de Nick.

O final do episódio

Na última cena, Colt está sozinho no celeiro e faz uma ligação. Alguém atende, mas não temos conhecimento de quem está recebendo a ligação. “[Os policiais] nem sabem que você ligou”, diz Colt. “Não se preocupe. Ninguém sabe que foi você.”.

Quantas emoções! E você, o que achou da estreia da oitava parte de The Ranch? Deixem nos comentários e fiquem ligados para mais novidades aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours