The Red Line: drama racial é cancelado pela CBS após uma temporada

Trama é assinada por Ava DuVernay e  Greg Berlanti

The Red Line pode ter emocionado muita gente nas últimas semanas, mas sua missão chegou ao fim. De acordo com o TVGuide, a CBS cancelou o drama racial criado por Ava DuVernay (Olhos que Condenam) e  Greg Berlanti (Riverdale) após uma temporada.

No entanto, a notícia não chega a ser uma grande surpresa. Isso porque a produção foi anunciada como uma minissérie. Ou seja, é mais uma conclusão já programada do que um cancelamento.

Série aborda racismo velado na sociedade

A trama acompanha os desdobramentos de um incidente envolvendo um policial branco e um médico negro que acaba baleado e morto. A fatalidade afeta três famílias muito diferentes que possuem conexão com o caso.

The Red Line é estrelada por Noah Wyle (E.R.: Plantão Médico), Noel Fisher (Shameless), Corey Reynolds (Murder in the First) e Aliyah Royale. A série estreou em abril e exibiu 8 episódios no total.

Veja a CRÍTICA que o Mix de Séries fez sobre o drama.

LEIA TAMBÉM: Olhos que Condenam, nova minissérie da Netflix, é brutal, arrebatadora e impecável

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours