The Resident: 4ª temporada estreia em janeiro de 2021

Quarta temporada do drama médico vem aí

Os fãs de The Resident estão ansiosos pela nova temporada. Mas eles terão de esperar um pouco mais. De acordo com um teaser liberado pelo canal FOX, a atração retornará para episódios inéditos nos Estados Unidos em janeiro de 2021. Em breve uma data de estreia deverá ser confirmada e estaremos atualizando esta matéria.

Continua após as recomendações

Infelizmente, aqui no Brasil, a quarta temporada deverá demorar um pouco mais. Isso porque a terceira estreou apenas quando a mesma finalizou sua exibição nos Estados Unidos. Por aqui, a temporada foi exibida pelo canal Fox Life. Com isso, a previsão de estreia aqui no nosso país é apenas para metade de 2021.

Confira o vídeo promocional abaixo, que destaca o retorno de outras séries da FOX, incluindo 9-1-1 e Prodigal Son.

Continua após a publicidade

O que vem por aí?

Sem dúvidas, a grande trama de estreia da temporada não poderá ser outra, além da pandemia.

“Nossa estreia trata dos primeiros dias do surto, focalizando o efeito sobre nossos heróis médicos e enfermeiras que arriscam suas vidas diariamente”, revelou a co-criadora da série, Amy Holden Jones. “A longo prazo, infelizmente, os efeitos posteriores continuarão, mesmo depois de termos uma vacina, e estaremos lá para mostrar isso, também… As histórias [dos trabalhadores da linha de frente] são comoventes, profundas e trágico. E, além disso, continua a acumular até hoje. Esperamos em breve compartilhar tudo o que aprendemos.”

Mas vale lembrar que a série é rigorosa nos detalhes. A equipe de roteirista possui vários profissionais de saúde que ajudam a série a se manter fiel à realidade. A série também conta com uma enfermeira que foi voluntária em duas cidades americanas durante a pandemia.

Outra grande novidade é que o ator Conrad Ricamora, que estava no elenco de How To Get Away With Murder, aparecerá como Dr. Jake Wong, um cirurgião plástico gay que se dedica a cantar e compor em seu tempo livre. Mais importante, porém, Jake também é o ex-enteado do Dr. Bell de um casamento anterior – mas essa relação terminou amargamente depois que Bell se divorciou da mãe de Jake.

Onde ficamos?

Quando deixamos a série, no final da terceira temporada, Conrad foi convidado para ser a nova imagem publicitária do Chastain Park Memorial Hospital. Com isso, a quarta temporada deverá mostrar essa trama, com Conrad sendo explorado através de sua trajetória como veterano de guerra. Mas será que ele vai aceitar o cargo? Ou irá passar a vez? E neste caminho publicitário, poderemos também ver o Dr. Bell trabalhando mais na televisão, uma vez que isso foi ensaiado na terceira temporada. Será que ele abandonará o hospital para virar um dos diversos “médicos da TV”?

Outra trama que deverá ganhar conclusão é sobre o genro da Dra. Kit Voss, que está entre a vida e morte devido a uma super bactéria que contraiu no hospital. Tudo, culpa do Dr. Caim. Aliás, o destino de Caim deve ser decidido ainda no começo da temporada.

Critica 3x20 The Resident

Imagem: Divulgação.

O Residente

The Resident é um poderoso drama médico, que tem foco nos últimos anos de formação de um jovem médico que “rasga a cortina” e mostra os “bastidores”, revelando a realidade, tanto boa quanto ruim, do que acontece nos hospitais do país.

No elenco estão No elenco, Matt Czuchry (“The Good Wife”), Emily VanCamp (“Revenge”), Manish Dayal (“Halt and Catch Fire”), Moran Atias (“24: Legacy”), Merrin Dungey (“Big Little Lies”) e Shaunette Renée Wilson (“Billions”) c Bruce Greenwood (“The People v. OJ Simpson: American Crime Story”, “Mad Men”).”

A série é produzida por Rob Corn (“Grey’s Anatomy”) e Todd Harthan (“Rosewood”), entre outros.

E então, animados com a estreia da quarta temporada de The Resident? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours