The Resident anuncia novos nomes e alterações no elenco regular

Imagem: FX/Divulgação; ABC/Divulgação

Mesmo com estreia prevista apenas para 2018, a produção de The Resident segue intensa em Atlanta, estado americano da Geórgia agora que várias alterações no elenco regular foram anunciadas nesta quarta-feira (27). As informações são do Deadline.

Merrin Dungey (de Once Upon a Time) foi promovida ao elenco regular para interpretar Claire Thorpe, a CEO “dura e pragmática” do hospital Chastain Park Memorial. A situação é que essa personagem já tinha duas atrizes responsáveis no passado, Valerie Cruz ficou responável pelo papel no episódio piloto, mas foi substituída por Moran Atias (de Tyrant) que agora foi trocada por Dungey. Atias, entretanto, será “realocada” para outro papel.

“Nós estamos encontrando dificuldades para encontrar a atriz perfeita para interpretar a elegante e destemida diretora de marketing do hospital e aí percebemos que Moran Atias seria perfeita. O problema é que tínhamos chamado ela para ser a CEO do hospital. Após uma conversa criativa com Moran, ela ficou tão empolgada por esse novo desafio como estava anteriormente,” disse o produtor executivo e showrunner Todd Harthan.

Continua após a publicidade

O elenco já inclui Matt Czuchry, Manish Dayal, Bruce Greenwood, Emily VanCamp e Shaunette Wilson. O roteiro de The Resident é de Amy Holden Jones, Hayley Schore e Roshan Sethi, enquanto a direção ficará por conta de Phillip Noyce e Antoine Fuqua como o produtor executivo.

Ainda não há previsão de estreia para The Resident nos Estados Unidos, sendo que ainda nem há canal de definido no Brasil.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours