The Resident: atriz do elenco original deixou a série

The Resident atriz deixa a série

Atriz que estava desde o primeiro episódio deixou a série na quarta temporada

Chegou a hora da Dra. Mina Okafor se despedir de The Resident. A atriz Shaunette Renée Wilson, que era um membro do elenco original da série, deixou a história no mais recente episódio da quarta temporada.

Continua após as recomendações

A informação veio da própria atriz, que em uma postagem no Twitter revelou que o episódio 10 foi o último de sua personagem.

“Depois de uma reflexão profunda, eu abordei os produtores há algum tempo pedindo para deixar a série e eles concordaram. E além disso, deram à minha personagem uma despedida maravilhosa”, escreveu a atriz.

Continua após a publicidade

Agradeço-lhes por me permitirem incorporar uma alma tão bela como a Dra. Mina Okafor. Eu também gostaria de agradecer ao estúdio, rede, elenco, equipe e, acima de tudo, aos fãs maravilhosamente dedicados de The Resident por seu apoio nas últimas quatro temporadas.”

A saída da Dra. Mina Okafor

Para quem acompanha a série, e as resenhas semanais aqui no Mix de Séries, deve se lembrar que a Dra. Mina Okafor veio sofrendo uma perseguição intensiva do Dr. Caim, desde que ela o denunciou por negligência médica. 

No entanto, Mina tinha um outro problema, que agravou a situação: seu visto para os Estados Unidos estava vencendo, e ela tentou de toda forma encontrar uma solução para ficar no país. 

Ela até tentou se casar com o Dr. Austin, mas quando viu que ele estava envolvido demais para a situação, ela acabou abortando. 

Imagem: Divulgação.

No episódio da semana passada, Mina se deu conta de que não iria conseguir contornar a situação e, por decisão própria, resolveu largar Atlanta para voltar para a Nigéria.

No seu argumento, ela percebeu que muitos médicos deixavam seu país natal para tentarem uma vida melhor nos Estados Unidos. Mas com isso, contribuíam para o desmazelo local. 

Dessa forma, ela entende que voltando para a Nigéria, ela estaria fazendo um bem para o seu local de origem e, então, avisa a AJ que irá embora.

The Resident será renovada?

Enquanto isso, os fãs começam a ficar apreensivos se The Resident retornará ou não para uma quinta temporada. Ontem, 20, os membros do elenco compartilharam uma imagem nas redes sociais, que marcou os fins das gravações desta temporada turbulenta.

Após sofrer diversos atrasos, devido a gravidade da situação mundial, The Resident retornou no fim de 2020, e fui uma das diversas séries prejudicadas na TV.

Com isso, sua atual quarta temporada contará com apenas 14 episódios, frente aos 20 da terceira temporada – que originalmente contaria com 22.

Imagem: Divulgação.

Mesmo não sendo um sucesso estrondoso, The Resident tem uma sólida média de 3.6 milhões de espectadores, com demo 0.5. De acordo com o TV Series Finale, as chances de renovação da série são grandes. Logo, ficaremos aqui na torcida.

Assim que a FOX confirmar mais novidades, nós atualizaremos os fãs através de novas postagens no site e redes sociais.

Enquanto isso, ainda não há previsão de estreia da quarta temporada no Brasil.

E então, você é fã de The Resident? Ficou triste com a partida de Mina? Gostaria de uma quinta temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.