The Resident e 9-1-1 revelam data de estreia das novas temporadas

The Resident 9-1-1 novas temporadas

Confira o retorno das séries da FOX

A FOX finalmente marcou data de estreia para as novas temporadas de suas séries, incluindo The Resident e 9-1-1. Essa estreia vem sendo bastante antecipada pelos fãs, uma vez que episódios inéditos não são exibidos desde março de 2020 – devido a paralisação, por conta da pandemia. Outros sucessos do canal incluindo Prodigal Son, bem como a estreante Call Me Kat, também ganharam datas. Confira abaixo!

Continua após as recomendações

DOMINGO, 3 DE JANEIRO

20h: Call Me Kat – NOVA SÉRIE
20h30min: Last Man Standing – Estreia da última temporada

Continua após a publicidade

TERÇA, 12 DE JANEIRO
20h: The Resident – Estreia 4ª temporada
21h: Prodigal Son – Estreia 2ª temporada

SEGUNDA, 18 DE JANEIRO

20h: 9-1-1 – Estreia 4ª temporada
21h: 9-1-1: Lone Star – Estreia 2ª temporada

O que esperar de The Resident?

Sem dúvidas, a grande trama de estreia da temporada não poderá ser outra a não ser sobre a pandemia.

“Nossa estreia trata dos primeiros dias do surto, focalizando o efeito sobre nossos heróis médicos e enfermeiras que arriscam suas vidas diariamente”, revelou a co-criadora da série, Amy Holden Jones. “A longo prazo, infelizmente, os efeitos posteriores continuarão, mesmo depois de termos uma vacina, e estaremos lá para mostrar isso também… As histórias [dos trabalhadores da linha de frente] são comoventes, profundas e trágicas. E, além disso, continua a acumular até hoje. Esperamos em breve compartilhar tudo o que aprendemos.”

Imagem: Divulgação

Mas vale lembrar que a série é rigorosa nos detalhes. A equipe de roteirista possui vários profissionais de saúde que ajudam a série a se manter fiel à realidade. A série também conta com uma enfermeira que foi voluntária em duas cidades americanas durante a pandemia.

Outra grande novidade é que o ator Conrad Ricamora, que estava no elenco de How To Get Away With Murder, aparecerá como Dr. Jake Wong, um cirurgião plástico gay que se dedica a cantar e compor em seu tempo livre. Mais importante, porém, Jake também é o ex-enteado do Dr. Bell de um casamento anterior – mas essa relação terminou amargamente depois que Bell se divorciou da mãe de Jake.

Onde ficamos?

Quando deixamos a série, no final da terceira temporada, Conrad foi convidado para ser a nova imagem publicitária do Chastain Park Memorial Hospital. Com isso, a quarta temporada deverá mostrar essa trama, com Conrad sendo explorado através de sua trajetória como veterano de guerra. Mas será que ele vai aceitar o cargo? Ou irá passar a vez? E, neste caminho publicitário, poderemos também ver o Dr. Bell trabalhando mais na televisão, uma vez que isso foi ensaiado na terceira temporada. Será que ele abandonará o hospital para virar um dos diversos “médicos da TV”?

Outra trama que deverá ganhar conclusão é sobre o genro da Dra. Kit Voss, que está entre a vida e morte devido a uma super bactéria que contraiu no hospital. Tudo culpa do Dr. Caim. Aliás, o destino de Caim deve ser decidido ainda no começo da temporada.

E então, animados com a estreia da quarta temporada de The Resident e de outras séries da FOX? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours