The Resident: Será que a Dra. Hunt matou Lily de propósito?
Num clip divulgado com exclusividade pelo TV Guide, vemos que o próximo episódio vai confirmar se Dra. Hunt foi responsável (ou não) pela morte de Lily.
Dra. Hunt assassina?
No próximo episódio de The Resident provavelmente teremos a resposta sobre a causa da morte de Lily (Violett Beane). Todavia, a revelação pode fazer com a Dra. Hunt (Melina Kanakaredes) seja acusada de matar a paciente propositalmente. As informações são do TV Guide.
A suspeita deve ser levantada caso Conrad (Matt Czuchry) consiga fazer uma autópsia no cadáver da personagem. O médico suspeita que a morte foi causada por uma overdose de quimioterapia. Se a equipe for bem sucedida no procedimento, deverá ser provado que o óbito da paciente ocorreu em virtude de uma dose alta de quimioterapia no intuito de “pegar” dinheiro de Lily e do seu seguro.
Não querendo problemas para si ou para o hospital, o chefe do hospital, Claire Thorp (Merrin Dungey), concorda com a sugestão de Conrad. Entretanto, a boa vontade da Dra. Hunter causa um certo desconforto. Afinal de contas, porque ela estaria tão receptiva da ideia se a autopsia provaria sua culpa?
The Resident vai ao ar toda segunda-feira, nos Estados Unidos, pela Fox.
Confira uma novíssima prévia do episódio: