The Resident: Mina e AJ viverão romance na 2ª temporada?

Imagem: FOX/Divulgação
Imagem: FOX/Divulgação

Novo triângulo amoroso deverá agitar o hospital de The Resident

Parece que tem uma epidemia de triângulos amorosos nos corredores do Chastain Park Memorial Hospital. Quando The Resident retornar em janeiro, Devon não será o único médico preso em um triângulo amoroso.

Continua após publicidade

Acontece que Mina terá de lidar com o fato de que o Dr. AJ Austin está apaixonado por ela. Embora a médica não saiba, a série não irá ignorar esse fato, apesar do envolvimento contínuo de Mina com Micah.

Continua após a publicidade

É complicado para nós, porque sempre há um grande debate sobre se [AJ] e Mina vão cruzar a linha em algum momento, enquanto Micah ainda está na jogada“, disse o produtor executivo Todd Harthan ao TVLine. “Por enquanto, o que estamos gostando é desta tensão e do pensamento de ‘momento errado’.”

Continua após publicidade

Ultrapassar a linha?

E o interesse de Mina em Micah não será o único obstáculo para AJ. Ele também tem uma regra pessoal que proíbe que ele se envolva com alguém que ele está orientando – e essa regra deixará AJ altamente conflituoso em episódios futuros, de acordo com Harthan.

Ele não quer complicar uma relação profissional tão significativa e poderosa, cruzando uma linha pessoal“, diz ele. “Até que eles sejam iguais e ele não seja seu superior, ele simplesmente não está confortável em cruzar essa linha. É algo que vamos explorar, e isso nos dará um bom drama na segunda metade [da 2ª temporada].”

Continua após publicidade

Em resumo, se você está torcendo por eles, tenha paciência. “O público deverá ficar um pouco frustrado no começo“, completou.

The Resident retorna com episódios inéditos nos Estados Unidos no dia 14 de janeiro.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Leia também: Último episódios de 2018 de The Resident destacam possíveis mortes