The Resident: Morris Chestnut entra para o elenco da 3ª temporada

The Resident ganhará novo personagem

O Hospital Chastain Park Memorial, de The Resident, vai ganhar um novo médico. O ator Morris Chestnut (Rosewood) foi confirmado no elenco da 3ª temporada. De acordo com com o TVLine, o novo personagem está sendo descrito como potencialmente vingativo.

Vilão a vista!

Chestnut vai interpretar Dr. Barrett Cain. O personagem é descrito como um “neurocirurgião intimidante” contratado pela Red Rock Medical para ajudar a reverter a situação financeira do hospital. Além disso, ele acredita ser um “super médico” capaz de curar doenças incapacitantes.

No entanto, apesar do charme, Dr. Cain é implacável em sua busca por dinheiro e poder. Sua capacidade de se vingar de qualquer um que o atrapalhe vai colocar os bons médicos do Chastain em perigo.

Leia também: Gossip Girl ganhará reboot no HBO Max, novo streaming da Warner

Série explora os bastidores da medicina

The Resident explora os últimos anos de formação do jovem médico Conrad Hawkins (Matt Czuchry). Bem como a produção explora os “bastidores” dos hospitais americanos, revelando a realidade, tanto boa quanto ruim. A série também estrelada pela atriz Emily VanCamp (Revenge).

A terceira temporada de The Resident estreia no dia 24 de setembro, nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago FOX.

 

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours