The Resident: Nic e Conrad se casam em prévia da 4ª temporada

Drama médico retorna pra quarta temporada

The Resident está retornando e, com ela, um grande evento promete emocionar os fãs: o tão esperado casamento de Conrad e Nic.

Continua após as recomendações

Aparentemente, o casamento marcará a grande estreia da quarta temporada, que acontecerá nos Estados Unidos no dia 12 de janeiro. Os trailers, até o momento, não deixam claro quando este casamento ocorre. Mas dado a luta dos médicos diante da pandemia, nosso palpite é que ele acontecerá em um período pré-pandemia – ou, ao menos, no início.

A evidência maior é na fala de Nic para Conrad, que diz: “Tempos difíceis estão vindo. Eles sempre vêm. Mas quando vierem, quero enfrentá-los com você do meu lado“, declara a enfermeira. A cena pode ser vista numa prévia que você confere abaixo.

Continua após a publicidade

Além disso, algumas outras estrelas da série explicam o que esperar dos novos episódios.

The Resident 4 temporada

Imagem: Divulgação

O que vem por aí

A nova temporada de ‘The Resident’ é explosiva.”, diz o ator Manish Dayal, que interpreta o Dr. Devon Pravesh. “Nós começamos no início da pandemia“, explica ele. Já o ator Matt destaca que veremos os médicos “lidando com isso, de uma forma pessoal. E de um jeito que só ‘The Resident’ pode mostrar“.

Logo depois, em uma das cenas, vemos a enfermeira Nic apresentando uma espécie de mural em que é apresentado os profissionais da saúde do Chastain Park Memorial que morreram diante da pandemia.

Já a atriz Shaunette Renée Wilson, que interpreta a Dra. Mina Okafor, explica como que o amor terá peso nesta temporada. “Eles honram as relações e proximidades que eles criaram“.

Também é explicado que haverá mudanças nas vidas dos personagens e muitas histórias, não contadas até aqui, serão exploradas na temporada. Ou seja, os fãs terão de lidar com fortes emoções já logo no primeiro episódio. Confira abaixo o vídeo.

Mais novidades para a terceira temporada

Certamente, a quarta temporada será especial para os fãs. Isso porque, desde a sua estreia, a série nunca ficou tanto tempo sem ir ao ar com episódios inéditos. Foram mais de oito meses sem transmitir um capítulo inédito, devido à paralização de Hollywood. Então, quando os novos episódios chegaram, a ansiedade estará nas alturas.

Além do que foi anunciado, os fãs podem esperar mais novidades.

O ator Conrad Ricamora, que estava no elenco de How To Get Away With Murder, aparecerá como Dr. Jake Wong, um cirurgião plástico gay que se dedica a cantar e compor em seu tempo livre. Mais importante, porém, Jake também é o ex-enteado do Dr. Bell de um casamento anterior – mas essa relação terminou amargamente depois que Bell se divorciou da mãe de Jake.

No último episódio exibido, o final da terceira temporada, Conrad foi convidado para ser a nova imagem publicitária do Chastain Park Memorial Hospital. Com isso, a quarta temporada deverá mostrar essa trama, com Conrad sendo explorado através de sua trajetória como veterano de guerra. Mas será que ele vai aceitar o cargo? Ou irá passar a vez? E neste caminho publicitário, poderemos também ver o Dr. Bell trabalhando mais na televisão, uma vez que isso foi ensaiado na terceira temporada. Será que ele abandonará o hospital para virar um dos diversos “médicos da TV”?

Outra trama que deverá ganhar conclusão é sobre o genro da Dra. Kit Voss, que está entre a vida e morte devido a uma super bactéria que contraiu no hospital. Tudo culpa do Dr. Caim. Aliás, o destino de Caim será mostrado ainda no começo da temporada.

E então, você está animado com a estreia da quarta temporada de The Resident? Infelizmente, ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Deixe nos comentários as suas impressões.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.